quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Michael Kors regasta a tendência militar!

 
Como prometido, voltei com o desfile do Michael Kors na semana de moda de Nova York. Separei dezoito looks que resumem tanto a cartela de cores, quanto as estampas e tecidos do desfile (sem contar que foram meus looks preferidos).
Antes de qualquer coisa vamos falar rapidinho da beleza: O rabo de cavalo tinha uma voltinha sutil nas pontas, feita provavelmente com babyliss. O cabelo foi beeem puxadão para trás! E o make dos olhos tinha como destaque um delineado grosso e pontudo feito com sombra preta, partindo da área do côncavo. A sobrancelha também apareceu bastante marcada e a pele com um aspecto bastante natural. Nada de cor nesse make! O blush e o batom coloridos ficaram de fora nesse desfile.
 
Como dá pra notar no título do post, o Michael resgatou aquela estampa camuflada e o verde cinzento que são a cara do militar. Uma das minhas tendências preferidas para o inverno! Na primeira imagem já dá pra ver a estampa do exército numa cartela de cores mais elegante, reparem que o casaco de pele está voltando com tudo nesse inverno. Nota dez para a combinação de azul cobalto com preto e branco.
No segundo look a gente já percebe um toquezinho de cor. Dá pra ver que o couro continua na temporada de frio, né? E outra tendência que mantem é o peplum (última imagem). O que mais gostei nesse modelinho do Michael, é que está discreto e elegante. Não sou muito chegada naquele peplum com o babado chamativo.


Mais estampa e mais azul! Resolvi postar esse primeiro look principalmente por causa da textura! Dá pra ver que tem aquele aspecto plastificado, né? Pois bem, fica a dica. Também é bom prestar mais atenção nessa estampa quadriculada.
O conjunto da segunda imagem me chamou atenção também pelo tecido (plastificado e fosco) e pela estampa, que eu amo de paixão.
O terceiro look é elegantééérrimo! Adoro combinações total black com mistura de tecidos! Reparem que o comprimento médio está aparecendo novamente (falei sobre ele no post do desfile de Oscar de la Renta).
 
Não sei porque, mas esse vestido da primeira imagem me lembrou a Kristen Stewart! Se não me engano ela já usou um parecido em algum red carpet da vida. Cintura marcada também merece atenção nesse desfile do Michael.
O plus size voltou também (segunda imagem)! E o melhor de tudo é que foi numa cor bem chamativa. Amei o decotão e a combinação com a luva da mesma cor. E mais estampa camuflada (terceira imagem)... Agora com uma cor mais próxima do militar! Além da pele, vocês lembram que comentei sobre a possibilidade de as fendas aparecerem bastante no inverno, né?
 
Quero esse casacão camuflado de pele para mim AGORA! Nem preciso comentar o look porque vocês já devem ter percebido qual é a peça destaque, né? E mais estampa quadriculada em preto e branco (segunda imagem). Cores nêutras reinam muito no inverno! Na terceira imagem temos um conjuntinho, que é uma aposta bem certeira para a época de frio. Reparem, novamente, no detalhe da fenda (de zíper, muita riqueza)!  
 
Separei esse primeiro look por duas coisas: Primeiro o colar estilo coleira. Segundo, pelo decotão V! O peplum aparece novamente nas duas imagens seguintes e o melhor de tudo... Total black! O melhor desses dois últimos é a presença discreta do couto (atentem para a cintura marcada).
 

E por último os vestidões glamourosos (Marina in love)! O primeiro também se destaca pela fenda, mas adorei o contraste da pele escura na parte de cima com esses decotes que deixam o ombro e o colo à mostra. No segundo aparece tem mais couro discreto. Depois de ver esse modelo, fiquei de perguntando se existe alguma possibilidade de o mullet retornar às vitrines e ser aceito, de uma vez por todas, pelos nomes da moda! O último modelo só não é parecido com o penúltimo, porque além da saia comprida na parte de trás, ele ainda carrega um babadinho (peplum) extra na parte da frente. Precisei mostrar esse vestido por causa das pedrarias! Imaginem o trabalhão que dá fazer um desses. HAHA.
 
Agora vou dar uma olhada nos outros desfiles para ver se algum deles me chama atenção o suficiente para eu mostrá-los aqui. Fiquem com o vídeo do desfile do Michael. Beijões.

16 comentários:

  1. Que legal o desfile! Adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desfile!
    To tentando aprender a gostar dessa trend militar haha
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  3. fortissima essa tendencia
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito dessa tendência, não gostei tanto desde que conheci. Mas curti esses vestidos glamurosos aioeha
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Não curto essa tendência, mas está linda.

    Post novo, venha conferir!!!


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Essa tendência é muito linda =D
    Adoro, apesar de não ter nenhuma peça no estilo rs


    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Lindas peças!
    Adorei o desfile..
    Militar está voltando com tudo (adoro) :D

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa estampa militar mas sem aquele verde feio! Ta bom, ele não é tããão feio, mas vamos combinar que não fica legal com qualquer roupa né? E esse com tom de azul ficou muito lindo, eu usaria *O*
    Não sou muito chegada nesse negocio de moda, nem entendo muita coisa, mas adorei todas as tendencias do desfile dele õ/

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o verde militar, então sou suspeita pra falar. Em 2010 essa tendencia também pegou no inverno.

      Excluir
  9. Gostei do desfile. Adoro essa tendência militar, essa estampa é muito linda e estilosa! que bom saber que ela vai voltar! adorei o post e seus comentários sobre o desfile.
    bjs

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai voltar sim, já estão aparecendo várias no lookbook ;)

      Excluir
  10. Eu adorei o desfile!
    Mas juro, que to tentando me acostumar com essa trend
    não sou muito fã ainda hehe
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. lindo desfile!

    bj
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo esse desfile também! Da vontade de ter varias pecas né????

    Beijos,
    Dani Garlet
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
  13. amoo Militarismo, adorei essas imagens do desfile, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...