quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Verão: mistura de batons


Já cansamos de falar sobre os batons de cores vivas aqui no blog. Eu até fiz um post com as cores sugeridas para cada tom de pele, lembram? Na realidade, acho que essa overdose de batons começou no último inverno, com a tendência da boca cor de vinho. Mas hoje o post é mais curioso porque se trata de uma daquelas tendências bizarras, que com o tempo a gente começa a gostar e usar.


A moda dos batons diferentes surgiu num desfile de 2009 do Emanuel Ungaro. Três anos depois parece que essa loucurinha voltou com tudo para deixar o verão ainda mais divertido.



Eu ainda não testei, mas aparentemente é bem fácil e tem dois jeitos de fazer: o primeiro é mais simples, pois você só precisa aplicar uma
cor de batom em cada lábio. So easy!
 


O segundo (e meu preferido) é mais discreto, porém, me parece um pouquinho mais complicado. Para conseguir o resultado da imagem acima, você tem que começar o contorno da boca de uma cor e no centro dos lábios aplicar outra.
Os efeitos também variam. O fosco deixa a divisão de cores mais nítida e o cremoso mistura melhor os dois batons.
E aí, vocês curtem essa tendência maluca? Eu até usaria, mas demaneira bem discreta e com batons da mesma cor, só que de tonsdiferentes!

26 comentários:

  1. Ainda não tinha visto essa tendência,achei que teve alguns que ficaram muito lindos *-* Vou tentar usar aqui rs

    O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal, mas o bom é misturar cores meio parecidas né? :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. A D O R E I A MISTURA DE ROSA COM ROXO *-*

    O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

    Beijos e boa quinta-feira!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil para entrar no blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dessa mistura. Faria uma parecida, porém mais discreta!

      Excluir
  4. KD MEU COMENTÁRIO? GFKHGJFKGHKJF

    Enfim, amei a mistura de roxo com rosa, ficou lindo! *-*

    O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

    Beijos e boa quinta-feira!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil para entrar no blog)

    ResponderExcluir
  5. Olá Marina,
    confesso que super gostei!
    Na verdade ainda não tinha visto,
    mas achei super interessante - e eu sou meio que viciada em batons - acho que é uma forma super legal de usar umas cores exóticas que comprei e nunca usei!

    Um beijo,
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fica bem diferente, mesmo assim adorei :)
    Muito criativo e lindo.

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei. É isso que disse ae, no começo parece bizarro mais daki a pouco todo mundo ta usando.. São bem legais. Eu gostei e usaria .. ;)

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É igual os sneakers, UAHSUAHSUAHS no começo ninguém usava e agora virou epidemia!

      Excluir
  8. É bem divertido brincar com as cores!
    Se bem que eu sou mais reservada em questões de cores mais extravagantes para os labios.Prefiro carregar nos olhos!
    Mas arriscaria no modelo desta ultima foto, vou fazer um dia kkk
    Beijos!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo pra quem curte se divertir com make, né? UAHSUAHSUAH

      Excluir
  9. Muito legal, pena que devido a uma alergia não estou podendo usar batom, se não eu ia testar. Muito criativa essa idéia.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  10. vim conhecer esse seu trabalho e convidar vc para participar do CVC que visa aumentar o interesse pelos blogs aumentando assim visitas e comentários. Voce será muito bem vinda em minha pagina. Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Acho legal, mas não em mim sabe?? hehe
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  12. Muuito bacana né, mais nao sei se teria coragem de usar! Serio mesmo, hahahahaha adorei o post . beijos (:
    Já conhece o meu blog? Corre lá !
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  13. Vou fazer uma make completa com os batons da MAC pra vc ver.
    Sempre tiro foto dos batons nos lábios, mas fica tao ruim que eu desisto de postar =/

    Lindas essas inspirações, mas só funciona em editoral, né?
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo! Mas esses muito marcados eu não usaria...
    Gosto de misturas mais discretas de cores de baton!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tendencia maravilhosa!
    Super estilosa! Aprovada!

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  16. É cada coisa que inventam rs
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu até uso más com cores bem parecidas bjks e boa semana.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...