terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Minhas metas para 2013


Uma amiga comentou comigo que fez uma lista com as metas para 2013 e me perguntou se eu listei as minhas. Foi quando eu reparei que nunca fiz uma lista, nunca pensei nas metas e objetivos que eu queria alcançar. Dessa vez resolvi fazer.


Deixar a preguiça de lado
Sim, sou uma das pessoas mais preguiçosas que conheço. Até meu namorado diz isso! :( As vezes sou convidada para eventos super bacanas, mas fico com preguiça e acabo me trancando em casa nas noites de sábado. Além disso, sempre deixo meus afazeres para depois e acabo me dando mal por isso, principalmente quando tem a ver com a faculdade. Preciso mudar isso com urgência.


Levar a faculdade mais a sério
No primeiro semestre da universidade eu estava maravilhada por descobrir que escolhi o curso certo. Mas na verdade, por ser tão divertido, acho que acabei levando na brincadeira e no fim do semestre fiquei com medo de pegar DP nas disciplinas mais chatas. É, se você acha que na faculdade só vai estudar o que gosta, está enganada (o). Eu, por exemplo, me dou bem nas aulas de jornalismo impresso (porque quero trabalhar em redações de revistas) e odeio as aulas de rádio e telejornalismo. Me perdoei porque o primeiro semestre me serviu de adaptação. Eu estava conhecendo o curso e muitas pessoas bacanas ao mesmo tempo. Agora é hora de acordar!


Entrar na academia
Minha mãe e meu namorado dizem que não sou gorda. Minhas tias exageradas dizem que tô a ponto de entrar numa garrafa. Na realidade não me sinto gorda, se eu me visse dessa forma já teria surtado. Mas não me sinto bem com meu corpo e acho que posso melhorar isso. Não estou em busca de perfeição e nem sofro com distúrbios alimentares, só quero me sentir feliz e segura com meu corpo. De qualquer forma ainda não posso planejar meus horários porque ainda vou trocar de emprego no começo do ano. Mas a parte boa é que tem uma academia na faculdade e se eu conseguir chegar um tempinho antes da aula, dá para perder algumas calorias por dia.


Curtir umas noitadas
Sou muito caseira (mesmo)! Amo ficar em casa vendo filmes e séries, mas acho que preciso mudar um pouco dessa mania. Até meu namorado que é super caseiro como eu, está planejando badalar um pouco em 2013. Não quero sair todos os dias da semana e nem beber até vomitar meu próprio figado, mas acho que mereço umas noitadas, pelo menos uma vez por mês!


Ir no meet da Anahí e do Alfonso
Siiim, eu sou fã dos RBD's. Podem me julgar! Em Março de 2011 fui no meet da Anahí com o Christian e em Novembro do mesmo ano fui no do Poncho (Alfonso). Recentemente ele confirmou quem vem ao Brasil no próximo ano e ela está com a proposta do novo disco, então é provável que venha divulgar o trabalho. Vai ser difícil juntar a grana toda, mas eu adoro desafios e vou ter que conseguir por bem ou por mal. Me recuso a perder a chance de tirar outra foto com eles.


Viajar com uma(s) amiga(s)
Sim, já viajei com amigas antes, mas agora que todas são maiores de idade e eu serei em breve (24 de Dezembro, não se esqueçam hein?), quero pegar um ônibus (ou avião, quem sabe?) nem que seja para o Rio de Janeiro, que fica aqui ao lado. As vezes sinto que eu seria mais feliz se cometesse umas loucurinhas assim. Tudo bem se for só por um fim de semana. O importante é me livrar da rotina prisioneira de São Paulo. É claro que esse objetivo não está em primeiro lugar, porque assim como eu, a maioria das minhas amigas trabalham e precisam ajudar em casa ou pagar a faculdade. Mas caso eu consiga juntar a grana para os meets, depois vou me empenhar nessa "fuga" rápida.


Decorar meu quarto
Vejo cada foto de quartos lindos no We Heart It, que o meu me deixa até desanimada. Comecei umas mudanças nele esse ano, mas ainda nem cheguei perto do que quero.
Ganhei um mural de fotos, coloquei um pisca em volta da cama, coloquei uma capa colorida no sofá e enfeitei minhas prateleiras com revistas, sapatos e meu violão. Ainda quero comprar outra mesinha para o computador para montar um desktop bem lindo. Quero colocar varais de fotos e papel de parede. Quando estiver do jeito que eu quero, trago fotos para vocês verem.


Mudar o blog para .com
É a coisa mais simples... Só mudar o endereço. Já estou ensaiando para fazer isso há meses, mas sempre fico enrolando. Também quero me dedicar mais aos posts. Sinto que depois de entrar na faculdade, a qualidade do conteúdo caiu e isso me deixa #chatiada. Para isso preciso da ajuda de vocês, que sempre visitam e comentam nos posts que gostam. Entrem em contato comigo ou peçam pelos comentários qualquer assunto que queiram ver por aqui. Tutorial de make, dicas de como usar determinada peça de roupa e etc. Se vocês estiverem satisfeitas, eu também vou estar! 


Completar o projeto 365
Eu comecei um no ano retrasado, mas não cheguei nem na metade. Nesse projeto a gente tira uma foto diferente todos os dias, para no final do ano tentarmos nos lembrar do que aconteceu em cada um deles. As fotos podem ser postadas em qualquer lugar. Eu vou colocar as minhas no Flickr! Quem quiser pode me acompanhar vendo as fotos ou postando as suas também. Começa dia 1° de Janeiro, hein?!

Talvez outras metas apareçam com o tempo, mas por enquanto vou me dedicar a essas. E vocês, já fizeram uma listinha? Qual é o objetivo principal? Me contem! Beijos :)

21 comentários:

  1. Também sou suuuper preguiçosa, e pretendo mudar isso. Amo RBD também *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Curti muito as suas metas! Tb pretendo fazer um projeto 365 no ano que vem!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Torcendo para que vc consiga realizar todas suas metas e amando saber que vc também é fã de RBD! *.*

    Eu costumo estabelecer também algumas metas para o início de cada ano, mas procuro não me prender somente a elas para não ficar frustrada pois o legal da vida também são as surpresas que a gente nem imagina que podem acontecer.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. haha, tbm tenho tantas metas pra alcançar em 2013!!!!

    Boa sorte com as suas!

    beijO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/2012/12/super-sorteio-de-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo mundo planeja isso.haha' inclusive eu.
    O ano passado eu planejei tanta coisa para esse ano,que nem consegui fazer tudo.
    girl-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~surtando~
    Como assim você tem fotos com 3 dos meus bebês e eu não? Que mundo injusto! T.T ~inveja moden on~
    Na boa, um dos meus maiores sonhos é conhecer, nem que for um dos RBD's. Antes de eu morrer ou do mundo acabar, eu vou realizar ele! u-u

    Acho que as minhas metas não mudam muito das suas não, quero ser uma pessoa melhor e ter uma qualidade de vida melhor também, acho que tudo que tu citou no post quero também (inclusive ir no meet ano que vem HAHA)

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  7. Suas metas sao boas e eu tenho certeza q voce vai conseguir bater! Amei as fotos com os RBD's *--*
    Eu tambem sou fã.
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca planejo nada,pretendia entrar na faculdade,mas passei pra um curso que eu não queria e meu pai não tinha dinheiro pra pagar a primeira parcela então lá se foi meu primeiro plano,espero passar em algo mais rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Marina, mudar comprar um domínio pro blog também é uma meta minha! Entrar na academia sempre está na minha lista, mas nunca cumpro. Ano passado até entrei na academia, mas sai rapidinho =x
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei as metas. Sempre penso na academia e tudo mais! hahahahaha
    Boa sorte :) Bom fim de ano!

    Beijos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Um fato: preciso ir na academia ano que vem haiuhiushus. Segundo fato: SONHO em completar o projeto de 365, mas nunca consigo :(

    ResponderExcluir
  12. Adorei as suas metas!!
    Também pretendo entrar na academia e PRECISO levar a faculdade mais a sério, afinal no terceiro semestre teremos duas disciplinas bem barra pesada que váriooos alunos das turmas mais avançadas já perderam e falam mal =/

    Em relação ao Lg optimus L5, eu nunca encontrei nenhuma capinha legal em loja física (afinal minha cidade é pertinho do fim do mundo, kkk), nem em sites brasileiros, mas eu também nunca procurei com cuidado!! Mas já encontrei algumas bem bonitinhas no Ebay!! =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorooo fazer metas tb para o ano que vem!
    Vou fazer ainda :)
    Adoei saber as suas flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah! E sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo diiaa!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  14. nossa, me deu até vontade de chorar agora vlh
    encontri uma fãaaaaaaaaaaaaa ♥
    eu sou loucamente apaixonada por RBD!
    sempre

    "Particulas de amor que nadam em meu interior"
    Soube do show da Dulce aqui no Brasil? Ela cantou as músicas do RBD na turne.. emocionalmente lindooooooo

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

    ResponderExcluir
  15. Tenho tantas metas :D ano nvo tudo novo!!!

    Entrevista Exclusiva da banda Feligem :D
    bora curtir anjo?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/12/entrevista-exclusiva-com-banda-fuligem.html

    Segue o blog @maahmusic no twitter e me ajudar a consegui mais entrevista!

    Beijo flor,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  16. Adorei as metas!!
    Sobre mudar o blog pra .com, é minha meta também!!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  17. Olá Gatona !!!

    Nossa adorei suas metas e a maneira como fez o POST , colocando essas fotinhas ... Nossa eu tive uma canseira p/ mudar pra . com , acho que só comigo , mas não compra do google , comprei , paguei eles não fizeram , tive q comprar de novo , mas comprei de outro..
    enfim , boa sorte c/ suas metas !!!!!

    http://www.blogqueroserryca.com
    Obrigada pelo seu comentário no blog , sempre tão atencioso e fofo *.*
    Hoje tem texto meu no blog ( passa lá dps tá!?)

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  18. Sabe que eu tb nunca parei pra pensar em metas..hauhau...acho que a vida vai passando tão rápido que esquecemos de coisas simples mais importantes..Adorei as suas...principalmente decorar o quarto...bjs
    http://maisumaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da sua lista, já fiz uma lista no ano retrasado mais acabei não cumprindo tudo.
    A próxima lista que fizer vou está mais determinada a cumprir.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. nossa que dahora suas metas parecem algumas com as minhas *--*

    Seguindo se gostar do meu blog siga de volta?
    www.victoriapresunda.com Bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas metas...
    Vou fazer as minhas também :)

    beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...