segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Não é Amor


Você não me ama. Parece clichê, mas é verdade. Pena que eu tenha demorado tanto para perceber.
Você não me ama. Por isso não consegue se declarar e um abraço forte é a maior amostra de afeto que consegue me dar. Por isso me trata como se fossemos amigos de longa data. Apesar das noites juntos é isso o que somos. Ou nem isso.
Você não me ama desde o começo de tudo. Acho que o máximo que sente está próximo de um carinho qualquer, que me dá por pena. Me sinto tão burra não ter percebido no começo desses anos. Mas não te culpo. Você é minha segunda versão de um amor inacabado. Eu já te conheci antes. Em outro corpo, outro endereço, com voz e corpo diferentes. Até vir alguém pra te levar de mim.

Você é um carma. Sempre que dá tudo errado eu me prendo com medo de ficar sozinha de novo. Mas a verdade é que eu nunca tive companhia. Você não me ama e eu sei disso perfeitamente. O seu alguém não sou eu! Quando ela aparecer você não vai se cansar. O amor não vai desgastar. O tempo não vai ser suficiente. Quando ela aparecer você não vai ver sacrifícios em mudar, porque fará todo o possível para ser perfeito para ela. Você nunca fará isso por mim.

Mas você foi mais ou menos o que eu sempre precisei, e agradeço por sempre ter sorrido comigo, mas sabemos que eu não sou quem você procura. Quando bate a vontade de chorar eu estou sempre só. Quando eu quero conversar ou contar algo que te orgulhe, estou só. Quando envelhecermos, temeremos um ao outro, porque seremos os opostos do que desejamos ter ao nosso lado.

Eu tenho vivido os últimos meses por pura falta de coragem de deixar de viver. Eu tenho vivido porque não tenho outra escolha. É por isso que durmo sempre que possível e imploro aos céus para que as horas passem o mais rápido possível. Eu odeio acordar! Tenho ido ao maior número de festas possíveis, para tentar encontrar o que está faltando. Descobri a pouco que não estou completa.

Eu não costumo beber, mas tenho me esforçado para engolir algo que faça minha garganta arder. Tudo dói menos do que estar só. Mas não posso reclamar, porque só desabafo na minha própria companhia, só falo o que penso e choro todas as mágoas quanto estou sozinha. Mesmo que eu quisesse, o destino nunca coloca ninguém na minha frente nessas horas.

Demorou, mas descobri que você não me ama. Você pensa que ama. Você tem medo de sair da rotina e não saber o que fazer nos finais de semana. Mas você vai encontrar pessoas novas, vai sair para novos lugares nas noites de sábado. Vai esquecer e deixar de sentir falta, porque na verdade você nunca a sentiu com relação a mim.

Eu não sei o que acontece agora. Porque eu descobri a verdade sobre você, mas continuo só.

11 comentários:

  1. Oiee, estou seguindo seu blog... Amei o post! Dá uma passadinha lá no meu e segue também? Obrigada flor... Beijão ;*

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo!
    Estes textos são verídicos flor??? heheh :D

    Beeeijoooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/user/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos, Rê! Eu costumo me inspirar em pessoas ou acontecimentos do passado, sabe? Quase nunca é algo atual, se não todos ficariam iguais.

      Excluir
  3. A gente ama e acha que vão amar a gente da mesma forma. Dói demais ver o quanto a gente demorou pra perceber que nem sempre há o equilíbrio. Se sentir só com alguém ao nosso lado é a pior sensação que se pode ter.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto, eu realmente gosto (na ficção -Q) de amores não correspondidos e sentimentos complicados. Mas vem cá, esse texto é fictício? De qualquer forma, espero que seja exagero do personagem, hehe

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, Vick. Então, na maioria das vezes é inspirado em pessoas que eu "conheço" ou coisas que já passei. Com certeza é um exagero ;) UAHSUAHS

      Excluir
  5. Adorei o texto!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  6. Você está escrevendo cada vez melhor!!
    Gosto de textos assim =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount, que fofa *_* Obrigada, Ká. Adoro quando você vem aqui <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...