segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Encontro de Blogueiras

 
Oi, meuzamô. Como passaram o final de semana? Espero que bem! O meu domingo foi ótimo. A Sabrina do Sweet Dreams organizou o terceiro encontro de blogueiras e como eu nunca tinha ido, resolvi conhecer. Detalhe: Estava marcado para 13h e eu cheguei depois das 14h. #ABAFA

 
Quando cheguei no parque da independência, fiquei fascinada com a beleza do lugar. Dá pra tirar fotos maravilhosas e as que eu tirei vocês vão ver ao longo do post ;)


 
Enchemos bexigas para colorir o parque, mas ficamos com medo do segurança brigar. Hahahaha. Sim, parece que bexigas são proibidas, mas somos blogueiras fora da lei :P 

 
Conversamos sobre temas que eu não costumo postar, como religião, filmes de terror e bruxas. Mas na foto a gente só estava fingindo mesmo... Hehehehe.

 
O encontro não durou muito tempo porque a chuva estava se aproximando e infelizmente o parque não fica perto de onde moro. Então o negócio é ir e voltar cedo para a toca de rato onde fica localizada a minha humilde residencia!
 
 
As meninas fizeram vários sorteios e eu fui a primeira sorteada, AEEEEEEEEEEAN \o/ Ganhei uma regata lynda e divinissima que vocês verão que eu vou mostrar quando fizer algum look com ela. Valeu, Sabrinaaa!

 
Sim, fiz cara de bonita só para tirar a foto, mas dá vontade de ficar ali para sempre olhando a paisagem da próxima foto...

 
De frente do museu a gente encontra essa paisagem maravilhosa do parque da independência. Que lugar linnnnnnndo, gente. É quase um Ibirapuera, mas quem já cansou do Ibira, agora tem essa segunda opção ;)
 
 
ÁÁÁÁGUA!!! Quase me joguei de tanto calor que estava fazendo. A vista do museu é linda, mas a entrada dele também é magnifica, né?
 
 
E está aí minha parceira de passeios!!! Vocês já conhecem a Nayara, né? Ela participa da tag Sobre Eles aqui do blog e topou ir comigo no encontro. Vocês também amaram o make dela? :P

 
E pra finalizar... Os lúki! Nos arrependemos de ir usando calçados fechados, mas eu resolvi ir de botinha por causa da chuva. Odeio pé molhado, enrugado e fedido, por isso quando sei que vai chover, não uso sapatilha ou rasteirinha. E não precisam me dizer que sou baixinha, ok? A Nay que é alta demais!
 
Amanhã é dia de coluna da Jeh e vocês vão ver a fantasia que ela usou para o Zombie Walk, se ficaram curiosas apareçam aqui para conferir! Beixoxo.
 

16 comentários:

  1. encontrinho ... nunca fui em um! Aqui aonde moro quase nao tem blogueira, pelo menos que eu conheça!

    Amei as fotos e estamos esperando o look dom a regatinha :)

    Beijos flor
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido bem legal,
    adorei as fotos!!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Encontro de blogueiras é tudo de bom né!
    Pena que aqui na minha cidade tem uma elite, e ninguém consegue fazer um encontro por causa delas =(
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. [aaaaa] que bom que gostou do encontro!
    E realmente a vista de lá é linda, da pra tirar fotos super bacanas.Ao menos deu tempo de chegar em casa antes da chuva alcançar a mim e minha mãe haha.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, sempre tive vontade ir em um desses encontros mais nunca tem em Brasilia :(
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...