quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sobre Eles: Gola V

 
 
Primeiro quero agradecer a todas que comentaram e ajudaram a divulgar o post de ontem. Nessas horas eu percebo como vale a pena continuar blogando e agradeço por ter a oportunidade de levar um pouco mais de consciencia aos adolescêntes de hoje em dia. Enfim...
 
Preciso parar de colocar fotos de homens bonitos nessa tag, porque mesmo nas tendências cafonas eles continuam divos, né? A Camila elogia quase todos! Hahahaha. O papo de hoje é sobre aquela golinha V que antes era conhecida pelas mulheres como um decotão. A tendência passou para os rapazes um pouquinho menor (mas nem tanto, né, Ed?). E já ouvi muita gente falar mal, então vamos lá... Lembrando que leitoras também opinam através dos comentários, hein? 

Clique aqui para saber mais sobre as garotas que colaboram com a tag!
 
 
 

Camila (@caamilasoares_)
Sou APAIXONADA por gola V. Mas aquelas mais discretas. Essas estilo do Fiuk não dá pra aceitar não. Odeio pelos e elas deixam muito em evidência! Sem contar que, pra mim, deixa o homem meio afeminado. Hahaha.







Marina (@opsmarina)
Na minha opinião o cara tem que segurar o look para usar uma peça assim. Caso contrário fica parecendo cantor de axé ou dançarino de psy (nada contra), mas enfim... Como todas as outras tendências masculinas, o cara tem que se sentir seguro com o que está usado, caso contrário não rola!






Nayara (@NayaraDantas_)
Adoro meninos com gola V. Apesar de que, acho melhor em meninos que tenham um peitoral largo e não sejam muito magros (como o fiuk). Mas para mim, tá super aprovado! É uma peça de roupa atual, que tá na moda masculina e fica muito charmoso.


Não me xinguem por causa do comentário sobre cantor de axé, ok? Hahahahaha. Comentem também porque adoro suas opiniões. Beixinhosss :*
 

16 comentários:

  1. Eu acho bem sexy, mas tem que saber usar

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante, mas como a Camila disse, prefiro mais discreto, não estilo fiuk. Acho que fica um charme!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo gola V feminina, a masculina depende muito do tamanho.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Camila, gosto das mais discretas =)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto,desde que usada com cuidado,nada de decote deles até o umbigo,ainda mais que homens tem pêlo né rs não é muito legal :X
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu curto muito homens de gola v, fica lindo demais.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o que a Camila disse também! Acho bonito, mas prefiro gola V mais discreta. Porém, como a Mari disse, o homem/garoto tem que estar seguro do que está usando, caso ao contrario sendo discreta ou não, gola V ou não, vai ficar feio .-. HHEEH Temos que confiar em nos mesmos oras u_u
    AUHUSAHUSAHSUAHUSAHUSA

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Não adianta bancar o estiloso se tem vergonha quando as pessoas te olham!!! O nome disso é "quero-ter-estilo-mas-não-sei-como".

      Excluir
  8. Bom não sendo nada extravagante demais fica bonito tanto em homem quanto em mulher, só não vale colocar umas golas tipo essa do Fiuk! Pelo amor de Deus, fico uÒ.

    Beijos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...