sábado, 28 de julho de 2012

T-shirt Like Dress

Oi, alguém aí percebeu que estou escrevendo muito sobre moda? Não sei o que me deu, mas prometo variar nos assuntos pra não ficar repetitivo.
Quem me conhece sabe que eu sou bem despojada e adoro looks confortáveis. Pra balada eu adoro vestidos e paetês, mas para o dia-a-dia eu não abro mão do jeans básico com uma t-shirt divertida.
Já faz um tempo que as t-shirts mais compridas passaram a fazer sucesso. Eu, por exemplo, tenho no mínimo umas oito, variando entre regatas e camisetas, larguinhas e mais justas.

As folgadinhas são ótimas pra usar com legging. Também dá pra jogar uma camisa mullet como sobreposição! Lembre-se de cobrir o bumbum quando usar leggings.
As mais justas ficam legais com a maioria das peças de baixo, principalmente com peças no estilo boyish, como bermudas mais folgadinhas. Cuidado pra não combinar duas peças muito justas, pode parecer vulgar!
Algumas dessas t-shirts são tão compridas, que podem até mesmo ser usadas como vestidos. Para não correr riscos coloque um short por baixo. Combine com coletes e jaquetas pesadinhas.

Looks pra se inspirar...

As românticas podem optar por uma calça com estampa floral, fica linda com uma t-shirt lisa e um cintinho em tom pastel.

As rockers combinam com t-shirts que tenham detalhes de spikes ou tachinhas. Combine com um short rasgado e um coturno coloridinho.

Para as hippies não pode faltar um colete de pelinhos. Combine com uma t-shirt bem comprida e estampada, finalizando com botinhas de franja.

As esportistas podem se jogar na legging metalizada e no sneaker de salto. Só não esquece de esconder o bumbum como eu disse no começo do post.

E por último (mas não menos importante) as meninas de estilo Glam (oi!). Uma saia de paetês e um blazer bem cortado combinam super com uma t-shirt basiquinha. Vai de salto hein!


Alguma apaixonada por t-shirts por aí? Qual desses looks combina mais com seu estio? Me conta! ;)

9 comentários:

  1. Que post legal, adorei, Adoro e uso muito essas camisetas divertidas, normalmente com legging,sim claro, cobrindo o bumbum, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acho super tudo essas t shirts!

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks hehe
    Essas camisas são bem divertidas, adoro!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho blusas assim, sempre gostei delas, acho que deixam o corpo mais bonito além de dar um ar despojado
    Ah, adorei seu blog e já estou seguindo, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oh flor, eu não tinha visto seu outro comentário. ^^
    O batom que estou usando no vídeo é o batom liquido da Mary Kay na cor Sherbet (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...