terça-feira, 24 de julho de 2012

Os Looks do Teen Choice Awards 2012

Oi, amores. Hoje vamos ver os looks usados pelas celebs no TCA (Teen Choice Awards) 2012, que aconteceu na noite desse domingo (22). Separei vinte e um looks usados pelas principais famosas que compareceram ao evento. Me surpreendi bastante porque a grande maioria abriu mão do pretinho básico, e abusou das cores e brilho. Quer ver?
Lucy Hale usou um vestido laranja com um corte diferente. O look ficou moderno com a trança bagunçadinha. Selena Gomez me decepcionou. Eu esperava dela um look tão lindo quanto o que ela usou no red carpet do último EMA. Esse vestido rosa tá basicão demais, na verdade me lembrou muito aqueles looks de piriguete na balada. Talvez ficasse melhor com um penteado bem feitinho, mas nem isso. Zooey Deschanel sempre linda e comportadinha, esse vestido azul ficou fofinho na pele branca/transparente dela.
De todas as cores neon, na minha opinião o amarelo é a mais chamativa. Shay Mitchell usou um vestido todo amarelo, que ficou bacana na pele morena dela, mesmo sendo uma cor que exige certos cuidados na hora de compôr o look. Demi Lovato na minha opinião, foi a que mais arriscou no look. O vestido é cinza com detalhes amarelos e tooodo trabalhado no brilho e nas franjas. O rabo de cavalo finalizou o look com cara de "Deusa Guerreira". HEHEHE. Ashley Rickards usou um tomara-que-caia amarelo com detalhe preto na altura do abdômen. Ficou bem legal com o cabelo solto e simples, até porque o vestido já grita demais sozinho.
Pra quem tem medo de peças muito coloridas e chamativas, é legal começar com cores escuras. Kendall Jenner optou por um vestido azul escuro com detalhes em renda. Kylie Jenner fez como a irmã e escolheu um vestido vinho com um corte diferente na cintura. Nina Dobrev foi com um tom de verde mais fechado e com uma fenda mais discreta; só faltou um penteado mais elaborado.
Dá pra ficar empolgada com tantos looks coloridos, né? Mas algumas famosas escolheram peças mais neutras. Carly Rae Jepsen foi de conjuntinho branco com estampa bem discreta, o look dispensa penteado e acessórios. Amei! Taylor Swift e seus queridos vestidos nude; de certa forma eu já esperava algo nesse estilo, é bem a cara dela. Adorei o decote do vestido nas costas. Troian Bellisário foi a mais discreta das Liars, com um vestidinho nude e super básico; uma ótima opção pra quem tem medo de errar com looks coloridos. Bella Thorne misturou um tecido levinho com brilho, também foi toda de nude pra destacar o cabelão ruivo. Arrasou!
Além do colorido, também vi umas estampas bem legais. Victoria Justice usou um vestido mullet com estampa moderninha. Incrível como ela sempre acerta. Zoe Saldana foi bem comportada, com um vestido semelhante ao tom da pele e estampas bem discretas. Ficou lindo na pele morena.
No pink carpet também apareceram aqueles brilhos tipo paetê que a gente adora. Hayden Panettiere usou um vestido roxinho que eu ainda não sei se gostei. O brilho e a cor me agradaram, o problema foi o modelo. Lea Michele também quis brilhar, mas com um vestido prata; o modelo é simples mas o brilho deu um up legal. As ondas no cabelo ficaram ótimas, nem precisou de um penteado mais trabalhado.
Talvez eu esteja enganada, ou essas celebs usaram um truque de ilusão de ótica para compôr seus looks, enfim... Mesmo que sejam vestidos, adicionei esses looks nessa categoria porque realmente parecem combinações de saias com tops. Miranda Cosgrove foi toda trabalhada no efeito metálico. A textura das peças são diferentes e a t-shirt larguinha deu um ar mais despojado. Nikki Reed também foi metalizada com o top roxinho combinando com a saia preta. Um look bacana e facinho de montar. Taylor Spreitler usou um look com carinha de urbano. Saia azul simples e regata preta mais simples ainda. O rabo de cavalo lateral deixou o look mais delicado! Jojo também combinou saia com top neutros. Achei a cantora com um corpo beeem chamativo, ela tá com pernão, peitão, bundão e tudo ão, por isso achei um pouco vulgar. Reparem como a Bella Thorne usou um look parecido e ficou bem melhor no corpinho discreto dela ;)

Tá achando que o pink carpet só teve vestidos e saias? Se enganou! Algumas celebs resolveram esconder as pernocas. Kristen Stewart usou uma calça preta combinada com camiseta podrinha e blazer. O cabelo solto e bagunçadinho do jeito que eu gosto. Ashley Benson também optou por uma calça preta, mas além de dobrar a barra (tendência!), ela combinou com um corpete tomara-que-caia com detalhes em renda, e finalizou com um cinto fininho.

E chega, né? Devo admitir que me surpreendi com a maioria dos looks; e o melhor de tudo é que dá para adaptá-los conforme o nosso estilo.
Aí vai a pergunta mais difícil, qual foi o preferido de vocês?

12 comentários:

  1. todas ficaram L*I*N*D*A*S &------------------------&

    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E pra mim a vencedora é..... Kristen Stewart!!! básico e elegante, Nada de Mini Vestido estilo -Como vc mesma disse "Piriguete na Balada"... Adoro o estilo dela.. Principalmente Quando esta de Tênis em eventos Top!! Personalidade Acima de Tudo!! o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks
    Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret
    glamorsecrets@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia visitar meu blog? E se gostar, segue ? Obrigada.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. awr eu amei todos os looks, menos o da Ashley Benson! Sei la, não faz muito o estilo dela, sem dizer que deixou ela com um quadril enorme D:
    os looks que eu mais gostei mesmo foi da Taylor Spreitler, Selena e da Kristen Stewart, principalmente o dela *o*

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o da Ashley ficou meio oversize, ela já montou looks melhores, mas...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...