terça-feira, 12 de junho de 2012

Para o melhor namorado do mundo... O meu!

Para hoje digitei mais um texto pensando em você. Para hoje separei um filme de comédia pra fazermos o que há de melhor quando estamos juntos: Sorrir. Para hoje escrevi uma nova carta pra você esconder na carteira. Para hoje reservei meu melhor sorriso pra quando você chegar.

A ideia não é repetir o que você significa pra mim, porque isso é óbvio e você já sabe de cor! A ideia é continuar te lembrando que você consegue me fazer sorrir mesmo de longe, que você me conhece tão bem que até adivinha no que estou pensando, que você me arranca uma gargalhada com apenas uma expressão, e que você sabe exatamente como deve agir em cada uma das situações da minha vida.

Obrigada por me suportar até nos momentos mais difíceis, e por nunca desistir de mim mesmo quando parece que tudo em nossas vidas está perdido. Obrigada por compartilhar comigo todos os detalhes do seu dia, e por me permitir ouvir seu desabafo quando as coisas não vão bem! Obrigada por me fazer sentir útil, porque a melhor coisa do mundo é te fazer sorrir quando eu sei que no fundo você só quer chorar.

Mais uma vez, obrigada por me deixar permanecer ao seu lado em todos os momentos. Isso me faz sentir conectada à você 24 horas por dia. E me faz ser parte da sua vida não por acaso, mas porque você decidiu assim.

Obrigada por me entender, me apoiar e nunca sair do meu lado. Por aceitar mesmo as coisas que não te agradam! Obrigada e mil vezes obrigada por ser o melhor amigo e namorado do mundo. Eu te amo infinitamente, meu Léo.

5 comentários:

  1. Ahhhwww! Que lindo!
    Muitas felicidades, tudo de bom pra esse casal fofo! *0*

    beijos
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, que lindo flor =D
    Muitas felicidades para vocês <3

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  3. Que fofos!!
    Felicidadeees =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Mari, te desejo toda felicidade do mundo *-*
    lindos vocês.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, suas lindas, muito obrigada!!! Adoro todas vocês <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...