sábado, 9 de junho de 2012

Meu Presente de Dia dos Namorados

MENINAS, EU TÔ EUFÓRICAAAAA!!! Sei que essa não é uma boa maneira de começar o post, mas não consegui me segurar. Ontem fiz um post com sugestões de presentes para seus namorados, não achei necessário fazer o mesmo para as meninas porque nós sempre temos algo no topo da wishlist. E meu item mais desejado ultimamente era o sneaker com salto embutido, que virou tendência nos últimos tempos! Já cansei de ouvir pessoas dizendo que dia dos namorados é só uma data criada pra gastarmos uma grana preta num presente fofo, meu namorado e eu sempre gastamos um pouquinho com nossos passeios e idas ao cinema - agora que saímos do ensino médio e pagamos a entrada inteira, e ele sempre diz que vai me dar alguma coisa quando eu comento que quero ou achei bonito, então não acho que esse papo de "grana jogada fora" tenha algum fundamento pra nós! Até porque se você gosta de uma pessoa, é óbvio que vai querer presenteá-la de alguma maneira, seja com bens materiais ou não. Mas enfim, vamos continuar falando sobre o tênis.

Primeiro vi o modelo num dos meus blogs favoritos, a Fernanda (@loverox) falou sobre o Sneaker no fake-doll.com. O dela é todo preto, e ela comprou pelo Ebay! Depois disso comecei a perceber uma enorme quantidade de fashionistas comentando sobre o sujeito. Na semana passada enquanto passeava no shopping com meu namorado, vimos o modelo na loja da Schutz, o bofe torceu o nariz na hora e praticamente me proibiu de usar um calçado como esse! Hahahahaha.
No começo também não vi muita graça, por ter uma pegada mais skatista, a "língua" do tênis é muito grande, e na minha opinião dá um aspecto muito relaxado. No feriado de quinta me peguei navegando em lojas virtuais, procurando o sneaker de salto e analisando preços, encontrei um modelo bonito e super elegante, sem essa língua gigantesca. É claro que me imaginei gastando uma grana preta num desses e sendo esfaqueada pelo meu namorado ao usar pra sair com ele!
Mas aí nessa sexta-feira pós-feriado fomos juntos comprar nossos presentes. Dei pra ele um boné que ele já tava querendo há um tempo. A ideia que eu tinha para o meu presente era uma bota sem salto e de cano baixo, eu já tinha visto numa loja do centro e achei uma gracinha. Levei o namorado na tal loja e adivinhem o que encontrei na vitrine??? Demorei um tempo pra encarar o Léo, e ele disse que o presente era meu e que eu é que tinha que escolher. Pedi pra provar o sneaker e a bota que eu queria até então! Quem disse que experimentei a bota? Até esqueci dela, gente.
A vendedora foi super simpática e me ajudou a escolher o roxinho - eu estava em dúvida entre ele e um todo nude, e meu namorado se negou a me ajudar. Voltei pra casa feliz da vida e ainda não parei de agradecer ao Léo. Tirei essas duas fotos e nem coloquei efeito pra vocês verem como realmente é. Muito em breve vou postar looks com o sneaker e quero saber a opinião de todas vocês!


Se você quer ou tem um desses e não sabe como usar, no justlia.com.br tem um post explicando. Nele você vai ver os sneakers com a língua exageradamente grande que eu falei e também encontra várias marcas que lançaram o modelo. O meu é da Qix, e se você é de São Paulo, pode encontrá-lo na Kallan em frente ao teatro municipal próximo à galeria do rock.
E aí, gostaram? Quero saber a opinião de você sobre o sneaker. Comentem! :*

6 comentários:

  1. *0*
    vomitando arco-iris !

    Amei amei amei...muito lindo.

    jkmundoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG que coisa mais linda, menina que namorado perfeito rsrs
    presente maravilhoso.

    Ameii mesmo, muito lindo nessa cor.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou dizer que amei porque demorei um pouco pra imaginar uma pessoa usando ele. Olhei a foto umas 5 vezes até que eu finalmente gostei e entendi o sapato.

    http://hadsoftime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos entendeu né, Gabi? haha, obrigada pela sinceridade!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...