terça-feira, 26 de junho de 2012

#HappyBdayJLee


Lembram quando eu disse que além dos projetos para o blog, eu também estava fazendo planos relacionados à minha vida pessoal? Então... Hoje eu vou explicar direitinho o que aconteceu.
A Juh e a Babi estudaram comigo durante os três anos do ensino médio, acabei descobrindo que somos muito parecidas e gostamos das mesmas coisas. Por isso, nem a saída do colégio foi capaz de separar a gente.

Nesse domingo (24) foi aniversário da Juh. Fingi que havia esquecido e nem se quer mandei recadinho no mural do face dela! Disseram até que ela estava supertriste pensando que não fariam festa, nem nada do tipo. Mas no comecinho do mês eu liguei para a mãe e para a assessora dela (Marcela, que todo mundo diz que é minha irmã, hahahaha) e planejamos a festa surpresa que era pra acontecer na sexta (22), mas acabamos passando para o finalzinho da tarde de domingo, no dia do aniversário dela!

Gravei dois vídeos: Um de quando ela chegou e todo mundo gritou surpresa, e outro na hora do parabéns! Não deu tempo que subir para o youtube antes desse post ir ao ar, então eu posto aqui em breve.
Liguei para a Juh por volta das seis da tarde, dizendo que havia comprado um presente e pedindo pra que ela fosse até o hotel que minha mãe gerencia, para buscar o tal "presente".
Depois do susto de ver todos os amigos e familiares ali, partimos para as fotos...

Tiramos fotos com as mamães, só faltou a Dona Vera (mãe da Babi que parece mais irmã).

Minha mãe aproveitou a oportunidade pra tirar a primeira foto com o genro! :P
E a surpresa da noite foi a nossa professora de Ed. Física do ensino médio. Liguei para ela um dia antes da festa, e quando ela apareceu a Juh disse "Não acredito que a Solange veio." <3
Na hora do parabéns essa garota parecia uma criança, hahahahaha. Adoro!

Fuuuuuuu! Coloquei várias velinhas para saberem o quanto ela é velha (just kidding! 19 é pouco). Fez um bom pedido né amiga?
Tcharãããã! A Babi e eu ganhamos o primeiro pedaço \o/ É uma pena que na foto não dê pra ver o estrago que a Juh fez no bolo tentando cortar, hahahahaaha.
E é claro que o Léo estava! Ele foi o primeiro a chegar pra me ajudar (como sempre). Sempre falo dele pra vocês, então não poderia faltar uma foto do casal :P
Aí a festa começou!!!!!! Toca Britney bitchhhhh ~dança~

Nem o Léo escapou da farra! Até aproveitou pra mostrar o boné novo que eu dei pra ele no dia dos namorados :P hehehehe
Vem dançar, manheeee!!! A dona Maria é toda na dela e não levanta pra nada, mas quem disse que ela aguentou ficar parada?

Quero agradecer à minha mãe (publicamente, porque já falei pra ela o quanto estou agradecida) por ter cedido o espaço. Não poderíamos fazer a festa da Juh na calçada, né?! Em segundo lugar à Marcela, que conseguiu enrolar a Juh ao máximo enquanto preparávamos tudo, e por ter me ajudado nos detalhes mais importantes, com certeza eu não teria conseguido sem a ajuda dela. Também fico muito agradecida por todos que compareceram, sei que a presença de cada um fez uma grande diferença no dia da minha amiga! E claro, obrigada às vocês, Juh e Babi, por serem tão maravilhosas e divertidas! Amo vocês, e parabéns, Juuuuh!!! <3

Mais fotos na galeria do Flickr.

8 comentários:

  1. Que Lindas *-* festa surpresa é sempre uma maravilha ;)

    Arrasaram, linda festa Mari.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro festas surpresa!!
    As fotos ficaram lindas =)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo esse bolo,e a festa! Ah,e que cabelão divo é esse hein?

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...