terça-feira, 15 de maio de 2012

Sobre Eles: Sapatênis


Hoje vamos falar sobre um modelo de calçado masculino! O sapatênis é o tipo de calçado que combina com uma enorme variedade de peças/looks, mas os meninos ainda continuam super apegados ao tênis prático e esportivo, será que o sapatênis vai ser aprovado?


Clique aqui para saber mais sobre as garotas que colaboram com a tag!


Camila (@caamilasoares_)
Nem amo e nem odeio. Sabendo combinar com o resto da roupa, tudo bem por mim. Só não irá receber elogios. 





Marina (@opsmarina)
Acho fofo, além de ser uma ótima opção pra quem tá cansado de tênis esportivos e  não é chegado em sapatos sociais! Fica lindo com a maioria das roupas. Eu aprovo!





Nayara (@NayaraDantas_)
É dificil eu ver meninos com sapatênis, é para uma coisa casual, tipo calça jeans e camiseta. Eu prefiro os com as cores claras, os de cores escuras podem passar uma impressão mais seria. Os brancos com certeza são os melhores.



E você leitora, o que acha sobre esse modelo de calçado? Aprova ou desaprova? Conta pra gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...