domingo, 20 de maio de 2012

Sobre Elas: Botas Country

No post de hoje vamos falar sobre um tipo feminino de calçado! A bota country passou a ser usada com a evolução da música sertaneja. Cantoras como Taylor Swift e Carrie Underwood usam bastante esses calçados, e a galera acabou se adaptando também! Mas será que os garotos gostam desse modelo mais inusitado?


Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag!
 





Leonardo (@Leo_BG)
Botas country não me agradam muito, talvez por eu não estar acostumado a ver mulheres usando cotidianamente, mas acho que combina mais com momentos festivos.





Nélio (@_neliomatheus)
Curto sim, dependendo do look! Se usar com uma saia ou calça legal, fica bom; Se não souber combinar fica muito chamativo, e não fica legal não, ou seja, depende do resto do look, né?! E depende também do lugar onde você vai.






Otávio (@TATOwitter)
Eu acho que esse tipo de bota depende muito do estilo da garota! Eu particularmente não gosto, se a menina já tem esse estilo pode ser que fique bacana, caso contrário acho melhor evitar. Quem sabe?! Se um dia eu fosse morar na roça, até usaria essas botinas.





Alguém adepta à botas country por aí? Eu acho lindo e morro de vontade de ter uma dessas! E vocês?

3 comentários:

  1. Eu também acho linda essas botas e morro de vontade de ter uma tbm.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei por essa bota da foto. De onde é ou que marca ou onde vende????

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...