sexta-feira, 11 de maio de 2012

O Estilo das Emma's

É tanta atriz com o mesmo nome que dá até pra confundir. Mas você sabia que em comum elas só têm o nome? Essas três famosas que vivem ditando moda por aí, têm estilos e gostos bem distintos; cada uma delas mostra sua personalidade através dos looks e makes que costumam usar. Por isso hoje vamos falar sobre o estilo de cada uma das Emmas: Roberts, Stone e Watson.

Emma Rose Roberts, 21 anos - Estados Unidos

Para os dias quentes, Emma Roberts escolhe peças básicas e fresquinhas, todas elas combinadas com o nosso tão amado jeans! Pra completar o look ela escolhe calçados super confortáveis. Ela também adora usar colares e sempre tem uma bolsa a tira colo pra carregar as tranqueiras!
A gata costuma usar botas de salto médio pra proteger os pés do frio! Blusões de lã e algodão completam os looks quase sempre compostos por calça jeans. Olha o lenço ai na primeira imagem esquentando o pescocinho da divã!
Quando o assunto é red carpet a nossa Roberts é ousada, os vestidos - quase sempre longos - sempre têm um corte e uma cor diferente, super chamativos! Esse vestido preto da primeira imagem só parece básico, não dá pra ver na foto mas ele tem um corte V na parte de trás, deixando as costas de fora.
Mas pra ser sincera, a Roberts gosta mesmo é de calça. Nos eventos menos formais ela combina essa peça com diferentes blusas e camisas. Esses looks mais informais, são quase sempre de cores neutras!
Se inspirar nas makes da atriz é bem fácil. Ela curte olhos marcados com preto ou marrom e uma boquinha mais natural, ela até usa um vermelho as vezes, mas o batom cor-de-boca prevalece!

Emily Jean "Emma" Stone, 23 anos - Estados Unidos

O sol pode ir embora, mas pra Emma Stone o óculos escuro fica! A atriz não costuma usar peças coloridas, mas quando o faz, sempre opta por um tom próximo ao vermelho. Em dias não tão frios, ela curte um casaquinho neutro acompanhado de uma boa calça pra esconder as pernocas.
Se você se denomina "fã número um de sapatilhas", é porque você não conhece Emma Stone. Já percebeu que ela não tira essa preta, né? Pra se proteger do frio cabuloso no inverno norte-americano, ela aposta em diversos trench-coats, mas todos de cores neutras! Mais uma que evita a dor de garganta com lenço, é coisa de Emma?
Acredite quando eu digo que a fofa adora vermelho. Se é pra escolher uma peça colorida, você já sabe qual cor a Emma Stone vai escolher! Curto, longo, metálico, fosco... não interessa o modelo, tem que ser avermelhado. Previsível?
Quando ela tá afim de fazer a moça clássica e comportada, os tons neutros voltam à ativa! Com textura ou estampa, se não for vermelho pode crer que é nude ou branco ;)
E por fim as maquiagens. A Stone é bem clássica com relação à make, seus dois tipos preferidos são sempre tendência! Quando o olho tá marcadão a boca tá discreta, e quando o bocão tá vermelho ela prefere um delineador gatinho, simples não?

Emma Charlotte Duerre Watson, 22 anos - França

Você ainda duvida que as celebs curtem peças fresquinhas no verão? Emma Watson foge do calor usando regatas/t-shirts e vestidos em tecidos super leves. E também já deu pra perceber que o salto só aparece mesmo nos red carpets, as famosas querem mais é saber de conforto!
Nossa Emma Watson se protege do frio como ninguém! Botas, cachecóis e casacões são peças que tem tudo a ver com ela, e quase sempre em cores neutras.
Tava achando a francesa muito quietinha, né? Então deixa eu contar... a pessoa é ousada nos red carpets da vida! Os curtinhos são cheios de brilho, em diferentes cores e cortes. Você dificilmente vai adivinhar o que a Watson pretende vestir, ela sempre surpreende!
Os longos da atriz normalmente têm cores mais sóbrias, mas os modelos continuam sendo ousados. Estampados ou com transparência, volumosos ou num corte mais elaborado, ela surpreende tanto com curtos quanto com longos!
E se você não acreditou que das Emma's, a Watson é a mais ousada, dá uma olhada nas makes da atriz! Ela adora um olho super marcado, mas quando dá a louca, ela usa olhão com bocão e a gente fica com o queixo no chão rimou! Você vai estar parecida com Emma Watson quando seu namorado mandar você refazer o make antes de sair de casa :P

Minha Emma preferida é a Stone versão ruiva, e a sua? Me conta nos comentários! ;)

4 comentários:

  1. Amei! Adorei os estilos delas. A 'Emma' que mais tem um estilo parecido com o meu é Emma Roberts!
    Mas adorei os looks urbanos de todas elas!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro elas são muito lindass e talentosas

    seguindo , segue de volta

    beijos

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...