terça-feira, 29 de maio de 2012

Imagens da Semana

No começo de Maio eu fui à um evento beneficente, lá comprei quatro bolsas lindas que prometi mostrar pra vocês, mas acabei esquecendo. Como gosto dos seus comentários sobre minhas comprinhas, acabei não resistindo e trouxe para vocês!

Tô maluquinha atrás de uma bolsa vermelha, gente! Acho legal ter bolsas coloridas pra dar uma quebrada em looks muito neutros, já comprei uma verde, uma rosa e agora essa azul... Mas a vermelha que é bom? Nada!

Essa de franjas vocês já viram no último look da semana. Adorei essa bolsa, mas até agora só usei uma vez! Acho que as franjas exigem um look bem pensado, pra não ficar com muita informação. É claro que sempre que possível, vou tirá-la do armário.

Essa nude com preto é a segunda que mais uso! Ela tem uma carinha mais social, por isso costumo usá-la com looks coloridos e um pouco mais sérios. Achei o modelo e as cores super elegantes!

Essa branca é a mais usada! Tive uma briga da pesada com minha mãe porque nós duas queríamos, mas essa era a última. Acabei ficando com ela porque minha mãe prefere bolsas grandonas no estilo "saco", mas ela deixou bem claro que faremos sociedade, então vou ter que emprestar de vez em quando :P

Gostaram? Algumas de vocês têm o gosto bem parecido com o meu, então quero saber a opinião de vocês! Beijos :)

10 comentários:

  1. Que lindas,adorei
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro bolsas, acho um acessório útil e bacana! Amei demais essa última bolsa branca sua! Ela é a que mais combina comigo.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oooo, gamey na sua bolsa de franja, adorei!
    beijos
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uau muito show as bolsas são estilos completamente diferente cada uma com um ponto positivo. amei muito a 3 super urbana combina perfeitamente c/ uma bela calça jeans e uma t-shirts divertida.

    adorei teu blog, já estou seguindo.. da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjao

    ResponderExcluir
  5. nice blog sweety, what about following each other? :)

    www.viewrama.blogspot.de

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...