terça-feira, 3 de abril de 2012

Tutorial: Lápis Preto


No tutorial de hoje vamos fazer esse make da Mila Kunis, me chamou a atenção porque deixa os olhos super misteriosos. Lembrando que, contornar todo o olho com lápis preto é pedir para borrar, então você precisa ficar monitorando toda hora para não rolar esse borrão da foto. Normalmente os cantos interno e externo são ainda mais fáceis de escorrer, então fique de olho!

Coloquei o nome do tutorial de Lápis Preto porque é o item mais usado desse make, fora ele você só vai precisar de uma sombra marrom e um rímel preto.



Simples né gente? Não tem segredo. Você pode fazer como a Mila e finalizar com um blush pêssego e um batom nude, só gloss também serve... Fica uma graça!


Conheço algumas meninas que se encostarem a ponta do pincel nos olhos - sem querer, é claro, ficam lacrimejando pelo resto da noite. Se você é uma delas, simplesmente não marque a linha d'agua, trace com lápis preto apenas a parte de fora. É até mais fácil porque diminui as chances de escorrer e ainda aumenta os olhos - ótima pedida pra você que tem olhos puxados.

Espero que tenham gostado ;)

2 comentários:

  1. Amei Marina, gosto muito de makes que usam principalmente lápis preto, amo usar lápis preto para mim é essencial em qualquer make.
    http://plumasepaets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Bia, o contorno dos olhos faz uma super diferença no make!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...