domingo, 29 de abril de 2012

Três filmes para o seu feriado

Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.


Comprar nas Casas Bahia - Download no Bitshare
 

A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.


Comprar no Submarino - Download no Uploaded
 

Amizade Colorida acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?


Comprar na Saraiva - Download do Uploaded
 
 
Para esse feriado, separei esses três filmes sobre amizade. Você pode assistir todos com sua BFF; mas se preferir a companhia do namorado, o último filme é recomendado. Os dois primeiros falam sobre amizades entre mulheres, talvez seu bofe não se identifique, né? Divirtam-se!

4 comentários:

  1. Que ótimas dicas! Fiquei com vontade de assistir todos! Devem ser super divertidos!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti apenas amizade colorida e amei!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...