segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sobre Eles: Tatuagens


O tema de hoje é de certa forma, polêmico. Hoje em dia é enorme o número de garotos que tatuam o braço inteiro ou pelo menos boa parte dele. Isso quando a tatuagem não percorre o peito, as costas, a perna, a barriga e etc. Mas será que nós garotas aprovamos um corpo masculino coberto de tatuagens?


Clique aqui para saber mais sobre as garotas que colaboram com a tag!
 



Camila (@caamilasoares_)
Gosto daquelas tatuagens criativas e com significados, mas nada em excesso por favor! E por mais linda que seja a intenção, acho desnecessárias aquelas com nomes de pais, namoradas e afins. Então é aquilo: sabendo escolher tatuagens que combinem com sua personalidade, e não cobrindo o corpo com elas, confesso ter uma queda.  





Marina (@opsmarina)
Prefiro tatuagens inusitadas e sem extravagância, fica bonito tanto para homens quanto para mulheres. É ainda mais bonito quando tem um significado especial! Não curto o corpo inteiro tatuado, e muito menos uma tatuagem idiota que o garoto só fez pra seguir modinha.






Nayara (@NayaraDantas_)
Na minha percepção, para tatuar alguma coisa no corpo tem que ter algum significado, ou algo simples que tenha a ver com a pessoa. Muita tatuagem não é legal, fica exagerado, não curto muito meninos com o corpo todo tatuado.





E você leitora, concorda com a gente? Deixe sua opinião nos comentários e até a próxima! XO

4 comentários:

  1. O corpo todo tatuado não curto, mais acho bonito quem usa tatuagem sem exageros e principalmente quando a tatuagem tem um significado especial.
    Desculpa pelo sumiço, comecei a trabalhar tem pouco tempo, estou me adaptando a rotina.
    Tem post novo:http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tá trabalhando? Que legal Bia, boa sorte :)

      Excluir
  2. nn sei porque mais homens com mtas tatuagens me chamam muita mais muita mesmo a atenção acho que faz um pouco o meu estiilo ( :

    ResponderExcluir
  3. Corpo tatuado muito perfeito '-' (Legal, poucas pessoas acham isso) >_> Acho q hoje em dia ninguem curte o diferente, a sociedade n aceita. Existe pessoas q curtem caras com o corpo todo atuado e pessoas q n curtem... Isso depende dele, se ele gosta do corpo dele assim, otimo, pq eu tb gosto U_U Acho q fica bom ate em garotas... Sei la, depende muito da forma q vc vee as coisas. anteseu concordava com vcs, mas meio q passei por algumas influencias... Entao, gosto cada um tem o seu, n existe isso de mais bonito.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...