sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sobre Elas: Saias e Vestidos Longos


No último verão, as saias e vestidos longos fizeram muito sucesso! As mulheres substituíram o black tie e se jogaram no estilo hippie/indigena, apostando em estampas tribais/abstratas e na mistura de cores vibrantes. Sabemos que essas peças fizeram a cabeça da maioria das garotas, mas será que os machos aprovam essas roupitchas mais compridas e despojadas? Vamos descobrir!

Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag!



Leonardo (@Leo_BG)
Saias e vestidos longos são lindos... mas nas pessoas certas. Mulheres que possuem uma carninha a mais na barriga não ficam legais com saias, pois, as vezes, essa carninha cai por cima da saia. Já o vestido disfarça um pouco as sobras. E às mulheres "normais", recomendo os dois, a menos que sejam baixinhas! =)





Nélio (@_neliomatheus)
Ah, saia/vestido comprido não acho muito legal não, acho que não cai bem. Se a menina for baixinha então... fica pior! Eu, particularmente não gosto, e com certeza preferiria uma coisa mais curta.




Otávio (@TATOwitter)
Acho bonito garotas de vestido casual e social, ainda mais bonitos são os vestidos do dia-a-dia, principalmente no calor. Gosto dos estampados, com cara de verão... E as saias também são convidativas. É sexy menina de saia, principalmente se ela tiver umas boas pernócas para acompanhar ;)






Leitoras também opinam, agora que a gente sabe que eles gostam... Quem aí usaria uma peça longa como essas? XO

4 comentários:

  1. Não usaria essas saias longas no dia dia, mas acho que usaria em festas!
    Apesar de tudo é uma peça clássica e feminina!
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei, mas acho que arriscaria Mah! Acho tão lindo <3

      Excluir
  2. Eu acho que fica lindo em outras meninas que sejam bem altas, eu não acho que combina comigo, me sinto baixinha usando longo.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...