quarta-feira, 11 de abril de 2012

Look da Semana: Jeans + Social


Nunca neguei que odeio roupa social, calça de pano não faz o meu tipo e boca de sino então... nem se fale! Por isso montei um look bem formal usando uma calça jeans, dá até pra ir trabalhar com ele numa sexta-feira daquelas em que o big boss vai pro escritório de tênis - você estará mais bem vestida que ele.


No meu caso usei um look mais nêutro, a única peça colorida é a bolsa - amo esse tom de verde pastel. Ficou bem discreto e ao mesmo tempo formal, adorei principalmente por ser apaixonada por camisas e ter um monte delas!
Acho que dá pra ver na foto que essa camisa branca tem textura, o que ajuda a fugir do basicão se você optar por peças nêutras como as minhas.
Comprei essa sapatilha na semana passada e esqueci de postar foto dela nas Imagens da Semana, mas ela vai estar no próximo post sobre fotografias :)
Como acessório acrescentei um brincão de argola, é bom pra dar um up no visu; você também pode usar um maxi anel se preferir.

Ficou com vontade e quer um look parecido? Montei dois pra você se inspirar!


O primeiro é prático e basicão: Jeans tipo lavado, camisa preta e bolsa nude, deixei o destaque da peça colorida para os pés. Como o look é bem básico, você pode abusar dos maxi acessórios!

O segundo é para as ousadas: Camisa de tecido metalizado e bolsa estampada. Chega de extravagância e termine de compor o look com peças escuras e básicas! Nesse caso o look já tem bastante informação, então escolha acessórios menores e mais discretos.

CUIDADO! Reparem que no segundo look a camisa tem um laço enorme como "detalhe", e a maioria das sapatilhas têm pelo menos um lacinho na frente. Muito cuidado para não sair cheia de laços, só vai faltar entregar como presente porque embrulhada você já vai estar :P

Espero que tenham gostado, vou tentar postar looks da semana com mais frequência. XO

5 comentários:

  1. Amei amei ameii flor !


    Eu amei a bolsa azul!

    Olha, tem um aviso para vocês no meu blog!
    vÊ o link:
    http://jkmundoteen.blogspot.com.br/2012/04/selinho-com-tag.html

    Espero que gosteem !

    jkmundoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor look pra você ir trabalhar... melhor ainda quando coloca uma saltinho... ai fica perfeito. :)
    Amiga, to passando aqui para pedir um tutorial de make para olhos tipo os meus... meio fechadinhos, aqueles que você passa a sombra e quando abre o olho ela não aparece... rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lu, mas as vezes prefiro postar looks mais confortáveis porque nem todas as garotas suportam um dia inteiro em cima do salto né? Mas fica ótimo também, se você prefere, vale a pena subtituir!

      Excluir
    2. Verdade.... o dia todo em cima do salto é beem difícil. Adorei a camisa branca de Lesi. Eu tenho uma bem parecida e fica tão linda, ainda mais quando combinada com uma regata colorida por baixo, fica show!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...