quinta-feira, 19 de abril de 2012

Look da Semana: Cardigan


No último post de imagens mostrei as comprinhas que fiz recentemente, entre elas dois cardigans - um verde e um marrom - que meu namorado me ajudou a escolher! No look dessa semana resolvi estrear uma dessas peças, aproveitei o friozinho que baixou em São Paulo nos últimos dias e me joguei no cardigan. Façam o mesmo, o frio está começando a dar as caras!


Pensei em usar uma calça preta, mas ia ficar tudo muito preto, então optei por uma menos escura! Esse cintinho caramelo vocês também viram no post sobre imagens, e optei pela bota sem salto porque é mais confortável.
Destaque para o nózinho no cinto, coisa besta mas super estilosa. Dá uma diferença!

Montei mais dois looks parecidos pra você se inspirar :)


O primeiro é mais sério e fica super pra usar no trabalho! Adoro usar uma blusinha mais solta por baixo do cardigan porque com o cintinho marcando a cintura, o look parece mais despojado. Escolhi uma calça vermelha porque é a principal peça da minha wishlist. Como dá pra ver, é a única peça colorida. Quer uma diquinha extra? Faça um rabo de cavalo bem destruidinho e aposte nos brincos enormes, fica lindo!

O segundo look é bem mais despojado, próprio para as meninas que têm medo de apostar na calça colorida! Em looks como esse, escolha ao menos uma peça coloridinha para quebrar a neutralidade. Essa combinação tem vários tons terrosos que estarão em alta nas estações mais frias!

Obs.: Os dois looks podem ter os saltos substituídos por sapatilha ou bota - como no meu caso.

Eu adorei, e você? Comenta ai e me diz o que achou. XO

2 comentários:

  1. Amiga, acredite, eu não tenho nenhum Cardigan, mas minha mãe tem... e já sabe né... bora vasculhar o guarde roupa dela... rss Eu acho bem legal e é uma peça que torna-se indispensável, porque como você disse" o frio começa dar as caras..." Achei bem legal e vou aderir essa moda :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...