segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look da Semana: Barra Dobrada


Só postei porque adorei hein? No look de hoje eu resolvi transformar uma peça comum em algo mais elaborado, e é tão simples... Só precisa dobrar! Se você for adepta à calças mais justas do tipo skinny, e tem uma guardada no guarda-roupa porque não gosta da barra mais aberta, dá pra dobrar até uma altura que a deixe justinha.


Vocês já perceberam que ultimamente tô postando looks mais "sérios" né? É por causa do trabalho, mas prometo compor looks mais despojados e trazê-los para vocês!
Escolhi uma t-shirt comprida, quase na altura do cardigan. Como dá pra ver, tô com mania de cintinho marcando a cintura. Usem se quiserem, e não porque é "moda"! Acho que gostei mais por que consegui combinar cores claras com tons escuros.

Vamos aos outros dois looks...



Esse primeiro é mais moderninho. Entre as cores frias escolhi uma jaqueta de couro vermelha. Você pode trocar o salto por uma sapatilha, oxford, ou o que você preferir!

O segundo é mais simples e despojado. Sapatilha colorida para garantir o conforto e o bom gosto! Adorei essa regata porque não precisa de cintinho, ela marca a cintura por si só.

Espero que tenham gostado. Eu adorei! XO

8 comentários:

  1. Agora foi, acho que era um errinho...
    Nossa, adoreiii o look da jaquetinha vermelha... Mas sou gordinha pra usar o cintinho =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar peças que marcam a cintura Naty, por exemplo essa regata do segundo look! Não precisa ser exatamente um cintinho ;)

      Excluir
  2. A calça com o cardigã e esse saltinho ficou SHOW!! Muito bonito e estiloso, amei :)

    meninadesastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, você está arrasando nas composições dos looks.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun Bia, obrigada! Adoro ver você aqui no blog :D

      Excluir
    2. Verdade, obrigada pela dica! =)

      Excluir
    3. imagina, eu que agradeço pela visita ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...