sábado, 21 de abril de 2012

Livro e Filme da Semana: Para Sempre


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Trechos do Livro

"... nós nunca queríamos desligar, mesmo quando a minha conta de telefone passava de quase nada para 500 dólares ao mês."

"Tenho medo, mas o risco faz parte do amor."

"Até hoje me envergonho daqueles pensamentos quando olho para nossos dois filhos. Tirar minha própria vida teria impedido que eles pudessem desfrutar das suas."

"Uma lesão quase fatal no cérebro não havia afetado seu amor por um bom par de sapatos em oferta."

"Alguns meses após o nosso casamento, a mulher que eu amava aparentemente me odiava. E aquilo estraçalhava meu coração."



Opinião de Leitora: Nas duas últimas semanas eu li dois livros. Para esse fim de semana eu resolvi trazer o Para Sempre (The Vow - Juramento - em inglês) porque é menorzinho e você consegue ler em um dia - eu consegui! Já aviso para deixarem o pacote de lencinho ao lado porque vai cair um cisco no seu olho, hahaha.
O filme é inspirado no livro. O livro é inspirado em fatos reais. Ao longo do post vocês terão disponível o link de download do filme! O outro livro é bem gigante - da Marian Keyes, por sinal, então vou trazê-lo no próximo fim de semana que terá a participação especial de um feriado prolongado - alô 1º de Maio. Assim vocês terão mais tempo para se dedicar à leitura!

Comprar o livro na Saraiva - Não encontrei link para ler o dito cujo online
Download do filme no LetitBit - só encontrei legendado



Não tem mais espaço para o tédio nesse fim de semana. Divirtam-se! XO

4 comentários:

  1. Que lindo esse pôster do filme! Eu tinha visto a dica do livro numa revista e achei bem legal! A história deve ser mesmo muito boa,tanto que fiquei com vontade ver o filme! O trailer só mje deixou mais ansiosa ainda!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o poster é lindo Mah, a história é toda linda também! Depois de assistir me diz se gostou ;)

      Excluir
  2. É perfeito, amei demais o livro, e realmente caiu um cisco nos meus olhos kkk
    Já o filme eu ainda vou baixar pra assistir o/ Mas pesquisei sobre eles, achei a foto de como eles estäo hoje, os filhos deles .. O menininho é um pouco esquisitinho, mas a menina é linda *-* haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem pesquisei sobre... de qualquer modo, no fim do filme aparece uma foto deles! E realmente aqueles óculos não combinam com o rosto do garotinho :T

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...