segunda-feira, 5 de março de 2012

Sobre Elas: Penteados - Trança e Coque


Hoje o papo é sobre cabelos! Sabemos que o verão no Brasil é terrivelmente quente, e quase ninguém consegue andar com o cabelo solto por conta do calor. O coque e a trança andam muito em alta, principalmente nessa época quente. Mas será que os meninos gostam daquele coque destruidinho ou daquela trança embutida que a gente adora? Vamos descobrir.

Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag!



Leonardo (@Leo_BG)
Trança é bacana quando combina com a menina, mas não fica muito legal com meninas desprovidas de maciez no cabelo. Já o coque eu não tenho opinião, depende da pessoa também. Só não recomendo para quem tem orelhas não muito pequenas. Não é legal =)





Nélio (@_neliomatheus)
Eu, particularmente não sou fã de tranças, se for pra escolher prefiro o coque, acho mais sensual, e se for bem feito cai bem numa festa mais formal. E claro que dá pra usar no dia-a-dia também, dando um ar mais natural, sei lá... eu curto bastante!




Otávio (@TATOwitter)
Eu não tenho preferência, mas acho que a trança é um penteado que cai melhor no dia a dia da garota, já o coque acho que para uma ocasião mais formal com um social bem bacana fica bem melhor.




Eu - e acredito que a maioria das garotas - não aguento usar o cabelo solto em dias quentes, e esses dois penteados ajudam porque ficam bem na maioria das garotas e tipos de cabelo! Não esquece de deixar sua opinião nos comentários hein?! Eu volto em breve :)

2 comentários:

  1. Eu amo tranças e coques, mais tem dia que o calor aqui em salvador é tanto que não consigo usar nem trança, tem que ser coque mesmo.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bia, as vezes o calor é tanto que nem a trança dá conta! Se eu já derreto aqui em São Paulo, imagina em Salvador.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...