terça-feira, 20 de março de 2012

Sobre Elas: Franja


Hoje vamos falar sobre franjas, já que a grande maioria das meninas têm, ou pelo menos já teve! Existem diversos tipos de franjas, a de lado, a reta e agora aquela que fica no meio da testa - Sabrina Sato feelings - que eu não gosto nem um pouco. Mas será que os meninos vêem graça nessa moda feminina?

Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag!



Leonardo (@Leo_BG)
Franja é como roupa, por mais que quem use ache bonito, sempre vai ter um para criticar (eu sou um deles); principalmente as meninas que têm o rosto redondo ou um cabelo que resiste à força do vento. Prefiro cabelos repartidos, longos e soltos :P





Nélio (@_neliomatheus)
Acho muito lindo quando a franja cai bem na menina, dá um ar mais meigo, eu acho... E gosto mais ainda se for caída de lado, a franja reta pode deixar o rosto redondo, e talvez não fique legal. Mas tá aprovado, super aprovado (:




Otávio (@TATOwitter)
Eu adoro meninas com franja, acho que deixa a garota bem feminina. Sem contar que existem vários tipos, as mais retas, as de lado... para mim tanto faz! Sou um apaixonado por franjas, será um fetiche???





Dei muita risada com esses meninos gente! Mas eles têm razão. Algumas garotas ficam supermeigas e femininas quando usam franja, já outras acabam ficando com uma cara de "bolacha", como sabemos... não é porque fica bonito em uma garota, que vai ficar bonito em todas. Se seu rosto for redondinho, escolha uma franja na altura do nariz e use-a partida no meio, mas se você tem um rosto fininho pode se jogar na franja reta! Até a próxima, com mais comentários masculinos #sobreelas :)

4 comentários:

  1. eu gosto de franja :~
    mas to deiando a minha crescer por falta de paciencia de ir cortar a cada mes haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é... a desvantagem está em ficar monitorando todo mês para mantê-la bonitinha! As vezes uma franja maior dá menos trabalho.

      Excluir
  2. Franjas são lindas mesmo, claro que quando se usa o tipo certo para cada rosto.
    http://plumasepaets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia, algumas meninas cometem erros e são obrigadas a ficar com a franja presa até que possam concertar o estrago!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...