sexta-feira, 9 de março de 2012

Musa do Dia: Maite Perroni


Maite Perroni Beorlegui (@MaiteOficial) é atriz, cantora, dançarina, modelo e compositora. Nasceu na Cidade do México - DF em 09 de março de 1983, mas se mudou para Guadalajara com a família quando tinha apenas nove meses de idade.


A primeira novela na qual estreou sua carreira, foi Rebelde - uma versão mexicana da novela Rebelde Way da Argentina - onde atuou como Guadalupe "Lupita" Fernández.


Maite exerceu também seu lado "cantora" ao estrelar em Rebelde; ao lado de outros cinco integrantes, ela cantou e dançou na banda RBD, conhecida mundialmente.



Depois do sucesso de Rebelde, Mai protagonizou outras novelas como Mi Pecado - como Lucrecia Córdoba Pedraza, Cuidado con el angel - como María de Jesús "Marichuy" Velarde, Mujeres Asesinas - como Estela Blanco - e Triunfo del Amor - como María Desamparada Iturbide Sandoval. Em algumas dessas telenovelas Mai gravou a música de abertura, não abandonando por completo sua carreira na música.



Durante o sucesso do RBD, Maite assumiu um relacionamento com Guido Laris, diretor musical da banda, o término da relação veio um pouco antes do fim do RBD.


Atualmente, Mai vive um romance com o diretor, compositor, cantor e ator mexicano Mane de la Parra.




E viva os 29 aninhos da Mai! Amanhã tem outra super musa aqui no blog, espero sua visita :)

2 comentários:

  1. Viva\0/ ela é linda e bastante talentosa.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lembro dela em Rebelde,embora eu tenha assistido pouco. Sempre foi mesmo uma ótima atriz e cantora!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...