quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sobre Eles: Moicano


Mais uma vez vamos falar sobre cabelos masculinos, um corte que anda fazendo a cabeça deles... O moicano. Sabemos que o corte ficou ainda mais famoso por causa do jogador Neymar, mas será que as meninas gostam dessa moda ou preferem um cabelo mais discreto?

Clique aqui para saber mais sobre as garotas que colaboram com a tag!



Camila (@caamilasoares_)
Tendo cabelo bom, é um dos meus cortes/penteados masculinos favoritos! Mas vocês que têm cabelo estilo Neymar, por favor... não forcem a barra. Prefiram um cabelo curto e sem muita extravagância que é bem melhor.



Marina (@opsmarina)
Acho que depende do estilo do garoto. Como sabemos não é toda moda que fica bem em qualquer um! De qualquer forma eu detesto esse cabelo comprido que o Neymar deixa no meio da cabeça. O corte fica bem melhor quando é discreto.




Nayara (@NayaraDantas_)
Bom, eu prefiro mais o bagunçadinho. Mas o moicano acaba ficando um pouco estiloso. Só não gosto daquele moicano enorme e cheio de gel, é um pouco nojento pelo fato do gel secar e ficar tudo branco. Mas se for bem cuidado, fica legal.



E você leitora... O que acha dessa moda masculina? Conta pra gente :)

6 comentários:

  1. Sinceramente, NÃO gosto. Nem um pouco. Acho muito feio,sabe? Prefiro garotos com cabelos normais.
    Mas isso é a opinião de cada um.
    Bjs
    Adoro esse quadro com várias opiniões.
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mah? Na minha opinião até combina com alguns garotos :P

      Excluir
  2. Eu acho lindo moicano, mais vamos combinar que nem em todos os garotos fica legal né, o moicano do Neymar mesmo não sou muito fã.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tag!
    Tem post novo no TR! É sobre moda! Você sabe quais peças básicas que toda menina tem que ter? Saiba no post novo:

    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...