segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sobre Elas: Traje Social


Semana passada foram as garotas que deram suas opiniões sobre roupitchas mais sociais, dessa vez vai sobrar pra eles! Vamos descobrir se os meninos curtem um traje socialzinho e maduro, sabendo que tem muita mulher bonita que sabe combinar as peças e montar um look social dos mais invejáveis!

Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag!



Leonardo (@Leo_BG)
Mulheres com roupa social ficam com aspecto mais sério e atrativo, eu curto! USEM! =)





Nélio (@_neliomatheus)
Roupa social quando a ocasião pede não tem como fugir né? E acho que dependendo do lugar é valido brincar um pouco, por exemplo homens usarem tênis (que caiam bem) com terno, e mulheres um vestido que a cor combine com sua pele e o modelo seja bacana, tá ótimo.




Otávio (@TATOwitter)
Na hora certa e na ocasião certa, o look social cai super bem, dá um ar sério na garota. Sem contar que quando elas fazem esse look ficar sexy não tem como não gostar. Super apoiado o social nas garotas!!!




É, parece que eles gostam do traje social tambem. Quem não gosta de uma mulher bem arrumada né?! Voltamos em quinze dias :)

2 comentários:

  1. Oi Marina eu acho lindo traje social, apesar de usar roupas mais básicas.
    Mias dependendo da ocasião uso social sim.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Bia, apesar de preferir peças mais basiquinhas, preciso me focar no look social na hora de ir trabalhar. Por isso sempre tento misturar as duas coisas numa única combinação :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...