sábado, 18 de fevereiro de 2012

PARA TUDO! Prévia de Amanhecer Parte 2


Você provavelmente quer saber de onde surgiu essa imagem de abertura do post não é? Pois bem, nesse fim de semana me dei ao luxo de baixar Amanhecer Parte 1, e no final do filme fiquei tão inundada de curiosidade que comecei uma busca atrás de pelo menos um trechinho da segunda parte do filme. E não é que eu encontrei?

Acontece que em vários supermercados dos Estados Unidos, houve um "evento" para o lançamento do DVD da primeira parte de Amanhecer, e para deixar os fãs presentes com gostinho de quero mais, eles disponibilizaram nos monitores um pequeno trechinho de Edward e Bella - já como vampira, junto com entrevistas de alguns atores e a filmagem de algumas cenas.

Pra quem não aguenta esperar os trailers oficiais - que vão estrear no final de Março, junto com o lançamento da saga Jogos Vorazes - aí vai o vídeo que os fãs presentes gravaram e jogaram na rede.



QUERO MAISSSSSSSSSS!

6 comentários:

  1. ADOREI! Já tinha visto esse vídeo num fan site de Crepúsculo! Muito emocionante! Edward tá lindo e Bella também. Bella como vampira tá bem parecida,mas ela tá mais bonita!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, acho que ela ficou mais linda com os olhos caramelos :)

      Excluir
  2. Eu amo a saga Marina, e não vejo a hora da estréia do trailer oficial.
    Já tinha visto o vídeo e fiquei com vontade de quero mais.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameei, tudo muito lindooo....A bela agora ta com o rosto mais lindo/Limpo(pelo fato de serem vampiros) do que o to Edwaard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sem contar que ela tá com um aspecto muito mais poderoso! Tô ansiosa :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...