sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O que usar no verão?



O verão chegou, e hoje eu trouxe dicas sobre o que usar estando na praia ou na cidade, acentuando peças modernas e que estão em alta nessa época do ano. Dessa vez montei apenas um look para cada peça, combinando com cada look uma rasteirinha - que é bastante usada no verão, e um salto - para as meninas que não descem do salto. Se você prefere sair confortável mas não curte mostrar os pézinhos, pode trocar a rasteirinha por uma sapatilha, sem o menor problema. Saiba apenas combinar as cores!



O estilo color folk, tem a ver com a combinação de duas ou mais peças de diferentes cores. Nesse caso escolhi uma regata azul lisa, e uma saia laranja estampada. O look ficou moderno porque ao invés de preto, escolhi o nude para o calçado. A bolsa metálica deixa a combinação mais séria!



No verão você pode abusar das estampas, mas sempre tomando cuidado na hora de combinar as peças. Uma boa dica para quem tem medo, é começar usando uma peça lisa e outra estampada, assim a chance de errar é mínima! A essa altura já temos várias estampas em alta, listras, dots - bolinhas, florais, etc. Nesse caso escolhi um vestido listrado de cores nêutras, e abusei das cores quentes para a bolsa e o salto, no caso da rasteirinha você pode usar tanto nêutra quanto colorida.



No post sobre looks para ano novo, eu comentei sobre o salto anabela. Ele tá super em alta, e vem como um substituto elegante daqueles saltos plataforma mais parecidos com tijolos. As cores quentes são a cara do verão, então optei por uma T-shirt vermelha, mas o look tem um ar mais sério por conta dos calçados de cores nêutras, e a bolsa nude! Se você quiser acrescentar mais alguma peça colorida, também pode.

Espero ter ajudado meninas, arrasem na praia ou na cidade, o importante é estar bonita e na moda. Beijo :)

2 comentários:

  1. ai que liiiiiiiindo o post, eu amei, pra variar né ? haha

    queria que você fizesse algo do tipo, o que usar no verão, mais no trabalho sabe? mas coisas não muito curtas e tudo mais, hihihi

    Mandy e suas dúvidas haha; liiiiiiiiiiiindo o D&E como sempre s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...