sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!



Eu não poderia deixar uma data tão especial passar em branco né? Estou viajando e esse post foi programado mas, o importante é a intenção!
Realmente vou sentir saudades de 2011, foi um ano maravilhoso, cheio de realizações, conheci pessoas maravilhosas, realizei sonhos que todos julgavam impossíveis, completei um ano de namoro, um ano de blog, e vivi meu último ano no ensino médio, que valeu muito a pena e foi definitivamente o meu melhor ano no colégio. Aprendi que eu posso ser feliz na companhia de poucos amigos ainda que o resto das pessoas queira o meu mal. Vou sentir falta de tudo o que me fez sentir melhor, e de todos que me fizeram sorrir quando todo o resto tentou me fazer chorar. Vou sentir falta das minhas lágrimas de felicidade, e dos momentos mais importantes da minha vida, que com certeza foram realizados nesse ano.
Peço a Deus que 2012 seja como esse ano que se vai. Quero agradecer a todas as leitoras e blogueiras amigas que nunca me deixaram na mão, conheço muitas preguiçosas que sempre estão por aqui mas têm preguiça de me deixar um recadinho, muito obrigada por cada visita, tudo o que escrevo aqui é com muito carinho e espero de verdade poder ajudá-las, vocês que me acompanham por aqui são muito importantes pra mim, são como minhas amigas intimas estando longe ou perto, sem vocês me ajudando a seguir com essa diversão que me dá muito trabalho, eu já teria desistido há muito tempo.
Obrigada pelas visitas, comentários, sugestões e principalmente os elogios, me sinto lisonjeada de poder ajudar meninas tão lindas e talentosas, desejo muita sorte e felicidade para todas nós, e que continuemos juntas nesse ano que se inicia! Mais uma vez obrigada, e um ótimo ano novo :)

Obs.: Estou viajando mas assim que eu voltar, vocês conhecerão o novo layout do blog, para começar 2012 com o pé direito. Fiquem de olho e não sumam daqui hein? Um beijo enorme, Mari.

2 comentários:

  1. aaaaaah amiga! que liiiiiiiindo layout do blog, eu me apaixonei novamente *-*

    você sabe que você fez o meu 2011! todas as risadas, as conversas, os puxões de orelha.. me aguentar não foi fácil, eu imagino! mas em 2012 não vai ser diferente! sempre vou estar ao seu lados, e nossos sonhos serão realizados!

    Eu te amo muito, e já disse que sou viciada no D&E? kkkkkkk
    s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mandyta, espero que o sucesso do blog cresça ainda mais esse ano! (:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...