quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O que rolou no NoCapricho 2011


Já que semana passada, eu fiz um post de última hora avisando que estaria no NOCH2011, nada mais justo que mostrar para vocês tudo o que rolou por lá né? Gravei três vídeos para todos os gostos, vou falar sobre os looks que usei e apresentar minhas leitoras/amigas que sempre estão por aqui, e me dão ótimas sugestões de post para vocês. Espero que gostem do post!


Na sexta-feira, optei por um look mais moderninho. Arrisquei nas cores usando um salto lilás, e uma t-shirt estampada vermelha. Acabei adorando a combinação, e recebi vários elogios (uhuuul)!


Para completar a alegria das leitoras fãs de CW7 e Cine, ai vão os vídeos que gravei com trechinhos dos shows. Tenho que admitir gente... o Cine tirou o NOCAPRICHO do chão!




O terceiro dia de NoCapricho foi o melhor, eu estava na companhia de grandes amigas, e não sei dizer qual look era o melhor.

(Da esquerda para a direita: Babi, eu, J.Lee e Mandy)


A Babi (@barbara_exalta), escolheu um coletinho branco de renda, meia arrastão e uma ankle boot preta. Super moderno!
Eu (@opsmarina), escolhi uma regatinha básica e uma bota mais estilo country, já que no domingo era dia de balada sertaneja. Abusei dos acessórios.
A J.Lee (@julyanalee), misturou o estilo rocker com o sertanejo, e deu super certo. A regata de caveira e o cinto preto deixaram o look mais pesadinho, e a bota marrom deu uma carinha mais country.
A Mandy (@_maandyz) escolheu um coletinho branco e uma blusa fininha com manga, a bota sem salto garantiu o conforto!



E no domingo teve um super desfile da marca CAVALERA, abaixo vocês encontram fotos e um vídeo do finalzinho do desfile.










E então, o que acharam? Você que não pôde estar presente, espero ter mostrado um pouquinho sobre essa festa maravilhosa que a CAPRICHO traz pra gente todo ano. Estarei lá em 2012! Muak :*

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...