sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Look da Semana: Pretty Day


O look dessa semana já foi postado aqui no blog antes, mas além de não ter falado muito sobre ele, não acrescentei salto nem acessórios da primeira vez que o postei, e por ser um dos meus favoritos, nada mais justo que postá-lo novamente né? Espero que gostem!

Esse look não é fora do normal, digo isso porque as vezes nos apaixonamos por peças que não temos coragem de usar pra sair na rua, e essa combinação pode ser usada sem a menor preocupação.




Essa combinação é bem pesadinha, mas o formato da saia deixou o look mais girlie. Posso dizer que consegui o resultado que esperava, rocker e moderno do jeito que eu gosto! A pulseira - que dá pra ver melhor na foto de abertura do post - é mais colorinha, dourada com uma mistura de vários tons de verde para quebrar um pouco o "escuro" do look.

E se você quer uma combinação parecida para ir à uma festa/balada com a galera, é só se inspirar nos outros dois looks criados por mim.


O segredo desse look é optar pela saia e pelo salto de cores semelhantes, uma blusa nêutra e deixar as cores "chocantes" para os acessórios e bolsa. Por mais que eu tenha escolhido uma bolsa preta, você pode usar uma colorinha sem o menor medo!

Espero ter ajudado meninas, se não tinham pensado num look para a balada desse fim de semana, agora já sabem! Muak :*

2 comentários:

  1. Oiê Mari!! Tempo que não passo por aquê.
    Lindo seu look, apaixonei!! AMEI demais!
    Gostei especialmente da sandália!!
    Saudades de quando comecei e tinha tempo de ficar navengando por aqui =/
    Beijos!
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Oi Welen, que saudade. Pois é flor, nos visitavamos diariamente, e hoje em dia mal entramos. Que bom que gostou do look, eu também adoro esse salto :D beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...