sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Looks Para o NoCapricho


Voltei de última hora para dar um help! às meninas que não sabem o que usar no NoCapricho nessa sexta (28/10). Para ajudar, o calor tomou conta de São Paulo hoje, e hoje já ouvi falar que o local do evento é um forno, trouxe alguns looks fresquinhos para vocês se inspirarem!


Short: O jeans é o tecido mais comum para essa peça. Você pode usá-lo com uma blusinha solta - o calor pede por isso, um saltinho e vários acessórios para completar o look.

Saia: Se for lisa - sem estampa - você pode abusar das estampas na t-shirt. Saia de cintura alta é provavalmente o que você mais vai encontrar por lá. Então seja diferente, se jogue na estampa e nas cores, principalmente se sua saia for nêutra. O saltinho de cor clara para destacar a t-shirt, e não pode esquecer dos acessórios.


Calça: O jeans é democrático. Você pode usar com a blusa que quiser, da cor que quiser. Escolhi essa regata podrinha de cor militar, porque super destaca o salto vermelho.

Vestido: Vestido branco, ponto pra você! Além do calor amenizar com peças mais claras, você pode abusar das cores nos acessórios e no sapato. Um cintinho colorido dá um toque de modernidade ao look. Saiba combinar as cores hein?!

Sapatos: Todos esses looks podem ter o salto substituído por uma sapatilha, bota ou tênis. Basta você manter seu estilo sem perder o conforto.

Espero ter ajudado meninas. Agora é minha hora de escolher um look, e correr para o evento. Quero te ver lá, e de preferência com um look inspirado no blog! Muaaak :*

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah que lindos!
    já peguei umas dicas pra usar hoje heim? HAHAHA

    obrigada gatchenha, te vejo lá heim?
    muak s2

    ResponderExcluir
  2. rola abraço de leitora? :P uahsauhsuash

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooooooooooooooooooo... aqui! Lindo lindo... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gabi, fico feliz de te ver por aqui :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...