sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look da Semana: Let's Run Away


Voltei com o look da semana. Como dá pra ver nessa primeira imagem, é uma combinação que pode usar durante o dia-a-dia sem qualquer problema. Preferi nosso querido jeans, mas você pode optar por uma daquelas leggings de couro que estão super em alta. A camiseta branca além de bem larga, ficou grandona em mim; aproveitei para dar um nó na lateral e dar uma cara mais despojada. Os acessórios ficam por sua conta, eu optei por um brincão de pena e várias pulseiras bem rockers. Por fim, dá pra concluir que esse é um look mais pesadinho, para as meninas que adoram o básico/despojado.



Essa bolsa do Snoop é a coisa mais linda do mundo, e resolvi adicioná-la ao look para além de despojado ter um arzinho mais divertido! Serve pra quebrar um pouco da seriedade.


Montei esses dois looks, baseados no que usei nas fotos.


O primeiro é mais girlie, tem mais estampas e de certa forma é mais puxado pro estilo girlie. O segundo é bem mais pesado, e você pode acrescentar um chapéu nude pra deixar com uma carinha mais hippie - as meninas do LB usam bastante.

Espero que tenham gostado desse look, foi um dos meus preferidos! Muak :*

4 comentários:

  1. Lindo o look, adorei tudo, e a bolsa do Snoop, então, nem se fala :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol, também acho essa bolsa muito linda!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeei o look amiga!
    uma pergunta básica! (Mandy e suas dúvidas u_u kk)
    se eu quiser trocar a bota por um salto para ir a uma balada eu posso né? Não só a uma balada, mais também sair com amigos, essas coisas, aproveitando o calor, hihi?

    lindo amiga! e o Snoop é meu divo *-* sidsiudhsud
    s2

    ResponderExcluir
  4. Poder até pode. Mas a ideia principal desse look é uma coisa mais dark e pesada, um salto pode mudar totalmente a proposta do look e deixá-lo com um estilo mais feminino do que rocker!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...