quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Roupa de Colégio


Não basta ter que estudar, ir pra escola sem saber o que vestir bem quando o garoto dos nossos sonhos estuda na sala ao lado, definitivamente não funciona. E é por isso que hoje eu trouxe algumas dicas para as meninas que estudam num colégio, onde o uniforme não é completamente exigido. Digo completamente por que no meu colégio só a camiseta já basta! Se você é obrigada a usar o uniforme completo, abuse dos acessório, faça novos penteados, e escolha a mochila mais linda que já viu na vida! Quem disse que não dá pra ficar linda e diferente no meio de um monte de adolescentes com a mesma roupa?

Montei no total quatro looks no Polyvore. Tem para as delicadinhas e as mais despojadas!


O primeiro look é pra um dia quente. Se você é daquelas que tem problemas íntimos com o pé - como eu, troque a rasteirinha por uma sapatilha, é confortável e de certa forma acho até mais segura - pelo menos você não corre o risco de quebrá-la e voltar descalça pra casa.
A blusinha florida, tem umas camadas para deixar o look mais harmonioso e feminino. Use acessórios fofos pra completar a combinação.

O segundo look é próprio para dias frios. Uma bota sem salto é o que há de mais confortável e quente para livrar seus pés do congelamento! Um sobretudo é o mais indicado pra você não sair com trezentas peças de roupa, e voltar pra casa com todas na mão. Complete o look também com acessórios legais.


Para as mais despojadas - como eu - que não abrem mão do conforto. No primeiro look uma regata podrinha deixa o look mais suave, esse tipo de peça te dá uma mãozinha nos dias mais ensolarados. O allstar branco - que tem um estilo só dele - deixa o look com um ar mais feminino e moderno! Novamente não se esqueça dos acessórios.

No segundo look para os dias frios, escolha um moletom - amooo - quentinho, e tire aquela sua bota sem salto do armário. Como acessório escolhi esse anel de raposa que é bem divertido e inusitado!

Em todos os looks, optei pela calça jeans por que normalmente é a principal peça que se usa no colégio! Se você assim como eu, é obrigada a usar no mínimo a camiseta da escola, nos dias frios ela fica escondidinha por baixo do moletom, e nos dias quentes você pode abusar dos acessórios e do penteado, pra tirar a atenção daquelas camisetas brancas/folgadas que nenhuma garota gosta!
Além do colégio você pode usar esses looks num encontro mais casual, um passeio com os amigos ou cineminha com o namorado! Nada melhor que algo bonito e básico né?
Espero ter ajudado meus amores. Até mais, muak :*

2 comentários:

  1. Lindos os looks *-*
    Eu não vou pra escola, mas serve também para facul, né? E logo começarei outra, então .. kk '

    ResponderExcluir
  2. aham, com esse seu sedentarismo, vai mesmo :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...