quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Pior das Doenças



As vezes a vida nos tira o chão! O mundo vem sendo traiçoeiro, talvez sempre tenha sido, mas estávamos felizes demais para notar. Costumamos abrir os olhos apenas em momentos ruins, pois necessitamos sair de nosso próprio mundo para encontrar algo aqui fora, para nos tirar da dor. É só quando o teto cai sobre nossas cabeças, que pensamos em olhar para o lado; o problema é que o tempo passou, e é tarde demais para voltar atrás de quem realmente nos queria bem.
Então você não encontra ninguém para lhe dizer que tudo vai ficar bem, você não tem um abraço e precisa se desligar para fugir do medo. Em um segundo parece que caímos de um sonho direto para o pior dos pesadelos, o dia amanhece mais escuro que a noite, e você a encontra sempre no momento ruim, disposta a te ajudar e te livrar desse medo de seguir em frente. Isso não seria tão ruim se com o passar do tempo ela não roubasse sua vida; seria aceitável se ela não se vingasse quando você tentasse deixá-la de lado!
Mais traiçoeiro que o mundo, é a droga que te liberta de um pesadelo levando sua vida direto para o lixo, te puxando com toda a força para o lugar de onde você pretendia fugir.
Eles não são marginais, não são bandidos ou criminosos perigosos; eles estão doentes e precisam de ajuda e compreensão, eles precisam de cura para tampar a ferida que o mundo abriu!

(As imagens abaixo são de dependentes químicos)







Se um dia seu chão sumir, lembre-se de que você não precisa dela; você precisa de um abraço, e não deve ter vergonha de pedi-lo à alguém. Ela só vai terminar de te destruir!

4 comentários:

  1. nossa amiga!
    uma verdadeira jornalista é assim, escreve a notícia com a alma, mostrando as pessoas o real, mais com ternura, e incentivando a melhora do mundo. e o que eu vejo em você é uma das melhores jornalistas do mundo!
    aquela que mostra a notícia com um coração pedindo mudança e mostrando a todos que precisamos mudar!

    Parabéns, e espero que essas pessoas vejam que elas tem mais opções, e um abraço já muda o rumo de uma vida! que elas precisam de Deus, não um vicio temporário e mortífero! s2

    ResponderExcluir
  2. awnnn, obrigada amiga! Por me apoiar e acreditar em mim, e por me ajudar tendo fé de que podemos fazer alguma coisa boa para essas pessoas que precisam de ajuda. Você também será uma ótima publicitária, e tenho certeza que sua vida será iluminada *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me fez chorar ..
    Você não sabe o orgulho que eu tenho quando vejo a maneira como você pensa, essa visão que você tem do mundo, das pessoas .. isso é um tesouro, acredite.
    Sim, essas pessoas estão doentes .. e só precisam de pessoas que acreditem nelas.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um tesouro :P
    uashuahsuahs parei! Obrigada pelas palavras bonitas *-* Idem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...