domingo, 7 de agosto de 2011

Look do Dia: Vestido + Bota


O Look do dia agora tem uma nova modelo, hahaha. Que tal meu cabelo novo gente? Ainda tô me acostumando, com o tempo vocês se acostumam também! Enquanto isso vamos curtir o novo post que eu trouxe, com dicas especiais para a combinação de vestidos com botas. Isso inclui aquela ladainha de misturar um estilo pesadinho com peças mais leves e femininas. Veremos isso ao longo do post.


Ganhei esse vestido nude da minha mãe com o intuito de comemorar meu aniversário/natal (as duas coisas não praticamente no mesmo dia), e acabou que o coitadinho não saiu do armário. Os babados dão um arzinho mais feminino, mas a fivela, os botões e bolsos dão uma pesadinha na peça. Por isso resolvi usar uma bota preta de camurça sem salto, e acessórios mais femininos para equilibrar o look e não deixá-lo pesado ou leve demais!


O bracelete também foi presente, e o maxi anel de laço eu mesma fiz em casa. Tô até pensando em fazer um tutorial aqui no blog, pra explicar como se faz. É superfácil!

No Polyvore montei dois looks diferentes.


A primeira combinação é para as meninas mais discretas e que não descem do salto. O preto tem sua neutralidade quebrada com o pink da bolsa de mão. Quando um look é mais sério e maduro como esse, é aconselhável apostar em acessórios divertidos como esse anel de coelho, esse tipo de acessório deixa o look mais divertido.

Na segunda combinação para as girlies que não abrem mão do conforto. Um vestido super feminino de tecido leve, e uma bota preta que deixa o look mais pesadinho. Cá pra nós? Essa misturinha sweet rock é a coisa mais linda! Acessórios femininos dão um acabamento alegre ao look.

E então? Gostaram do look do dia? Vão apostar nessa onda de vestido com bota? Me contem tudo! xo :*

4 comentários:

  1. amei a combinação.. acho que vou ver as essas aqui pra usar e dar um jeitinho.. haha

    obrigada pela dica nenis s2

    ResponderExcluir
  2. Um pequeno sorriso deixaria o visual mais leve e a foto muito mais atraente e cativante...

    ResponderExcluir
  3. Dica anotada Paulo, muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...