sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pseudo Masoquismo


A ideia hoje é ser objetiva. A cafeína está no fim, e o sono já está dando sinais de vida. Minhas músicas me deixam cansadas e estou enjoada de tudo o que me rodeia, mas já passei da fase em que piorar a vida alheia me fazia sentir bem, ou talvez menos solitária!
Falando em solidão, as garotas se perguntam por que diabos um garoto bonito apareceu em suas vidas, para fazê-las felizes por alguns minutos se logo depois se portará como um perfeito filho da mãe. Mas não é possível, vocês exigem muito da vida sabe? Afinal de contas, não se encontra o amor de nossas vidas assim que nascemos, muito menos ao entrar na primeira escola, para a desilusão daquelas que estão apaixonadas pelo professor de química, você ainda se pergunta como uma pessoa tão bonita pode amar uma matéria tão ridícula?
O fato é que romances inacabados servem apenas para duas coisas: Ou para serem acabados da forma correta, ou simplesmente para deixá-la curiosa imaginando o resto da história. O que acaba gerando aquelas lágrimas frias que você deixou escapar no último dia dos namorados, ou naquela data em que fariam um ano do relacionamento que não durou nem uma semana!
Acorda menina, o amor não dá aviso prévio de quando vai chegar, cabe a você arriscar, martelar atrás dele, e entender os sinais que a própria vida lhe dá. Seu amor não pode ser escolhido no dedo, na hora em que você simplesmente julgar-se preparada para encontrar o pai do seu casal de filhos.
O amor não está aberto à criaturas que se recusam a sofrer, e procuram sair intactas de qualquer relação aparentemente dolorosa. Por que aqueles seus rolos de antigamente, serviram para você entender como é ficar sem alguém que parece estar levando de nós, nosso próprio mundo... para que você valorize o amor quando encontrá-lo de verdade, para simplesmente não decidir trancar-se no quarto com seu salto preferido, achando que esse seu fingimento apelidado de masoquismo, vai durar para sempre! Como eu disse, você exige demais da própria vida, mas ninguém precisa saber que estamos sendo irônicas.

4 comentários:

  1. ''Acorda menina, o amor não dá aviso prévio de quando vai chegar, cabe a você arriscar, martelar atrás dele, e entender os sinais que a própria vida lhe dá''

    Demorou pra mim pecebe isso...
    otymo texto amiga . Beijo

    ResponderExcluir
  2. Também acho hein? aushaush Obrigada amor, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. "O amor não está aberto à criaturas que se recusam a sofrer, e procuram sair intactas de qualquer relação aparentemente dolorosa."

    Infelizmente ou felizmente, eu ainda me recuso a sofrer, e por isso ao invez de correr atras do amor, eu fujo dele. kk '

    ResponderExcluir
  4. Ou um ou outro. Mas amar sem sofrer é quase impossível!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...