terça-feira, 5 de julho de 2011

Para Futuras Ruivas


Quem nunca pensou em ficar ruiva? Nem que fosse naquele tonzinho meio castanho mais puxado pro laranja? Aliás, quem não sabe que a blogueira aqui já foi morena, ruiva e loira? HAHAHA, temos que expandir os horizontes não é mesmo? Mas como eu disse no post de ontem, todas as vezes em que mudei a cor do meu cabelo, foi levando em conta a cor da minha pele, não é que comigo qualquer cor dá certo, acontece que eu sempre respeitei meus limites, e sempre procurei um tom mais natural possível, e não é que funcionou?


Vamos analisar alguns ruivos famosos para ver se algum deles ficaria legal em você?


Nem temos muito o que dizer sobre os ruivos da Hayley né? Eu digo ruivos por que ela tem bem mais que um! Esse da foto é na minha opinião o tom que mais combina com ela, um ruivo alaranjado que parece natural por ter um toque de castanho. Esse fica perfeito para quase todos os tipos de pele, só as meninas negras que precisam tomar cuidado com esse tom de ruivo.

O ruivo da Dulce Maria na época de Rebelde, é o exclusivo das meninas de pele clarinha! Digo isso por que esse tom está bem próximo do vermelho sangue, além de ser uma cor quente, não cai muito bem em meninas de pele mais escura. Afinal de contas tomem como exemplo a Rihanna que agora está com os fios avermelhados, e recebendo muitos elogios carinhosos tipo "curupira".

Agora a mulher que mais me influencia quando faço os tutoriais do blog. A Julia Petit é o tipo de ruiva que ninguém fala que pintou o cabelo, afinal de contas ela escolheu tingir os fios com uma cor que fica bem natural com a pele mista que ela, e a maioria das meninas têm. Acredito que esse seria o ruivo perfeito para as meninas de pele escura.

Aviso Importante: Não pensem vocês que o ruivo não resseca o cabelo como a tintura loira viu? Até por que em alguns casos, meninas com o cabelo muito escuro ou muito pigmentado naturalmente, precisam descolorir os fios para que a tinta vermelha pegue bem no cabelo! É aí que entram o profissional, e as hidratações semanais que eu citei no post de ontem. Não cometam o mesmo erro que muitas garotas cometem, achando que se fizerem tudo em casa vai ficar igual ao resultado do salão. Nesses casos o problema não é a tinta, e nem o descolorante que você usou, os produtos na maioria das vezes são de boa qualidade mas usados da maneira errada, depois não adianta reclamar do resultado e do dinheiro jogado fora viu?

E por hoje é só meninas! Espero ter ajudado com esses posts, amanhã o post é para as meninas que querem escurecer os cabelos e não sabem por onde começar. Espero vocês, xoxo :*

6 comentários:

  1. Eu nao lembro de voce ruiva amiga ¬¬'
    então eu queria deixar o meu cabelo meio vermelho,mais como sou morena acho que nao ia combinar neh. Otimas dicas amiga to esperando o proximo post !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Você me conheceu quando eu já estava morena Ná, eu fui ruiva antes de te conhecer =P
    Obrigada por voltar a comentar e visitar, espero mesmo que esteja gostando do conteúdo do blog! Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Nhaa, nunca pensei em pintar o cabelo, mas já pensei em deixar as pontas ruivas \z É claro que hoje essa idéia está fora de cogitação. rs'

    "[...] e recebendo muitos elogios carinhosos tipo "curupira"." morri \z kkkkkkkkkkkk '

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que está fora de cogitação, continue assim! =)

    ResponderExcluir
  5. queria ver uma foto sua ruiva!
    seria mara *-*

    ameeei o conteúdo! s2

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, obrigada! E vou ver se encontro uma foto minha ruiva, uahsuash

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...