domingo, 24 de julho de 2011

Look do Dia: Despojada


Dessa vez o look do dia é simples e básico. Para aquela passeada no parque ou um encontro com os amigos, Nos dias ensolarados essa combinação de shorts e tênis é bem aconselhável, principalmente para as meninas que são cismadas com os pés e não suportam rasteirinhas ou sapatilhas. Sem contar que essa combinação é bem despojada e confortável, não se esqueçam dos óculos de sol que deixam o look ainda mais gracioso.


No meu caso as duas peças - tanto o short como a regata - são estampados, se você faz uma combinação com peças lisas ou mais apagadinhas, pode abusar dos detalhes como uma meia-fina estampada, lenço colorido e acessórios bem divertidos; como já foi dito, as meninas que curtem aquele óculos de sol grandão podem se jogar que fica super bem!

Vamos ver os looks encontrados no LB?


Procurei dar ênfase no tênis que é encontrado especialmente em trajes casuais. Como já estamos acostumadas, a calça e o short são as peças que melhor se combinam com o tênis!
Fica a seu critério abusar dos acessórios como na primeira imagem. A meia-calça trabalhada da segunda deixa o look super moderno. E você pode deixar o look mais pesadinho com uma jaqueta como na quinta imagem.

Espero ter ajudado meninas, tá na hora de tirar o tênis da sapateira né? Montem looks fofos e me mandem fotos. muak :*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...