domingo, 31 de julho de 2011

Look da Semana: Sweet Dark


Domingo é dia de rooooupa gente! Achei essa combinação bem sofisticada, e com um ar bem rocker deixando o look mais pesadinho. Também carreguei na make com uma sombra beeeeem pretona, o tutorial entra no ar amanhã pra vocês se divertirem fazendo uma make pesadinha!




Comprei o vestido numa queima de estoque - adoro, hahaha. Ele é todo trabalhado em renda e não tem a parte do busto muito justa - aquilo me deixa sem ar, e pra ajudar na produção ainda tem um corte na diagonal que dá um charme no modelo.
Usei uma meia-fina preta, e uma open boot marrom com tarjinhas douradas pra quebrar um pouco do preto. A bolsa pink foi pra alegrar e dar uma corzinha ao look superdark! Ah, e repaaaaarem no maxi anel, o que eu digo pra vocês sobre maxi acessórios desde sempre? Se joguem.
Se estiver frio, é só jogar um bolerinho em cima da bagunça e correr pra farra.


Montei esses dois looks no polyvore.
Reparem que nas duas combinações, apenas uma peça é estampada, e o vermelho quebra os tons escuros. Se preferir um vestido todo preto como o meu, pode optar por uma meia-calça colorida - sou apaixonada pela vermelha - que deixam o look mais alegre.

Até amanhã - primeiro dia de aula - com uma make pesadinha! E voltem lindas pro colégio viu? Espero vocês aqui, muak :*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...