domingo, 26 de junho de 2011

Traje Casual: Vestidos


Olá meninas. Voltamos com mais uma semana de moda, dessa vez o assunto é traje casual. Todas nós sabemos que é bem fácil se vestir pra um encontro básico entre amigos, ou um passeio com o namorado. Mas se você tá naqueles dias em que não consegue entrar num acordo com o guarda-roupa, o D&E te ajuda a combinar peças para sair linda e básica para essas ocasiões. Preparadas?

Vestidos para esse tipo de ocasião tende a ser mais básico, um tecido mais leve, estampa mais feminina ou discreta, e claro, acessórios para transformar o básico em algo mais elaborado. E já deixo avisado que essa semana, os posts serão especialmente direcionados às meninas que não curtem muito salto alto, as férias chegaram e com elas eu trouxe looks confortáveis, isso inclui uma folguinha dos saltos né?


(Clique na imagem para ampliá-la)


Na primeira e última imagens a estampa do vestido é florida, você pode calçar uma sapatilha ou rasteirinha se o dia estiver bastante quente. Um bolero de manga curta deixa o look mais trabalhado, e você pode optar pelos maxi acessórios. Colares caem muito bem com tecidos leves.

Na segunda imagem, o que deixa o look sofisticado são os detalhes. A bolsa, o colar grande, os óculos de sol e etc. Reparem que o vestido tem uma carinha de saída de praia, essa é uma boa saída para os dias super quentes. Não estou dizendo para irem ao shopping na cidade grande com saídas de praia, a ideia é usar vestidos básicos e não necessariamente estampados, e combiná-los com acessórios que deixem-no com aparência de um look mais trabalhado, como mostra na imagem!



Essa semana montei looks lindos e básicos no polyvore.

Comecei com um vestidinho estampado, com várias cores harmoniosas e estampas misturadas. Para quebrar a grande quantidade de tons escuros do vestido, optei por uma sapatilha mais colorida, lembrando que este calçado está entre as cores do vestido, nada de tirar cor de onde não tem! Para finalizar, uma bolsa num tom de rosa mais clarinho, e pulseiras super femininas para alegrar o look.

Já a segunda combinação, para as atrevidas que não descem do salto. Um vestido liso no tom de verde militar, combinado com um scarpin preto básico, daqueles que toda garota tem pelo menos um. De acessório, escolhi os óculos de sol que deixam o look mais moderno, e a bolsa vermelha dá uma quebrada nos vários tons escuros das peças.

E por hoje é só meninas, amanhã eu volto falando de saias! Até lá, xoxo :*

2 comentários:

  1. [AAA] Amei, amo o básico e simplesmente AMO vestidos, apesar de ultimamente ter deixado eles um pouco de lado.
    Nos 3 primeiros looks, amei o primeiro e o terceiro, já nos 2 montados por voce eu fico com o primeiro, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Você sempre fica com os looks mais confortaveis, já sei disso antes de você comentar! uashuahs '-' Obrigada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...