terça-feira, 28 de junho de 2011

Traje Casual: Shorts


Penúltimo post sobre trajes casuais, vamos falar sobre looks que têm como principal peça os shorts. E aproveitando a oportunidade, deixo avisado para as leitoras que precisam de ajuda para se vestir em determinada ocasião, que estou aceitando sugestões de posts e trajes que ainda não foram postados. Conto com a ajuda de vocês meninas!


(Clique na imagem para ampliá-la)


O primeiro look é mais rocker. A maioria das peças têm cores escuras, que foram quebradas com o colete em tom pastel. Reparem também nos acessórios, a bolsa de coro, as pulseiras e o colar... todos esses são acessórios que influenciam muito no look final.
Os dois últimos looks têm peças diferentes como destaque, na segunda combinação o short tem pequenos detalhes rendados, combinado com uma blusa neutra e maxi acessórios. Já no último look a blusa é a peça destaque, além de ressaltar a cintura cria um ar mais vintage combinado com os acessórios maiores, como colar e pulseiras!


Para as moderninhas o primeiro look conta com uma regata podrinha estampada, e um all star que nunca sai da moda. A bolsa vermelha quebra a neutralidade do look mantendo o ar moderno do look!

Na segunda combnação, para as meninas de estilo girlie. O jeans lavado e a batinha preta perdem a neutralidade com a sapatilha estampada; a bolsa rosa num tom mais frio deixa o look mais colorido e despojado.

Tomara que tenham gostado meninas, volto amanhã com looks ainda mais básicos, mas dessa vez com calças! Espero vocês. xoxo :*

4 comentários:

  1. Ah, poderia ter post sobre looks para um evento mais formal, como um casamento. Aproveitando que em breve terei um pra ir e não faço a mínima idéia de que roupa usar D: KKK '

    Amei os looks e as dicas, hoje fico com o terceiro look dos 3 primeiros, e com o segundo dos 2 ultimos *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sugestão, é realmente uma boa dica! Vou usar =)

    ResponderExcluir
  3. MARIIIII saudades de ti menina!!! Desculpa não está visitando aqui sempre, mais é a correria.
    Agora q estou de férias da faculdade ,prometo vir sempre!!
    Passei uma tag pra você lá no blog:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Assim q fizer me fala pra conferir tá!!
    Beijos , te adoro!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Oi Welen, pode deixar que eu vou dar uma passadinha lá! Saudades também flor. Beijos :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...