segunda-feira, 27 de junho de 2011

Traje Casual: Saias


Segunda-feira, dia de falar em saias! Como eu disse ontem, digam adeus aos saltos essa semana, veremos looks básicos e confortáveis, mas é claro que as apaixonadas por salto alto não precisam abrir mão do queridinho, é só saber combinar!


(Clique na imagem para ampliá-la)


Reparem que nas três imagens a saia é estampada! A grande diferença entre as combinações é na primeia, onde a saia é apertada e a blusa é mais folgadinha. Viram como não necessariamente é a saia que precisa ser folgada?
As estampas estão sendo combinadas com peças lisas, menos na última imagem onde as estampas são diferentes. O desenho da saia é abstrato, e o estampado da t-shirt é mais elaborado, sem contar que as cores da peça são nêutras.
Os acessórios podem variar, cintos, pulseiras, colares, headbands e muitos outros maxi acessórios.


Na primeira combinação do Polyvore, a regata de cor neutra combina com a saia de babados de tom escuro. As cores pesadas do look são quebradas com uma sapatilha de tons femininos, e uma bolsa coral. Finalize a combinação com acessórios girlie.

A segunda combinação não é muito diferente da anterior. A saia estampada tem as cores parecida com a sapatilha de camurça, que por sinal é bem discreta. A regata puxa os tons da estampa da saia, e a bolsa preta dá um ar mais pesado ao look. Novamente finalize o look com acessórios girlie.

E chega né? Até amanhã com combinações feitas com shorts meninas. xoxo :*

4 comentários:

  1. Ount que cute, lindaas *-*
    Nos 3 primeiros looks amei o terceiro, já nos dois ultimos amei os dois. haha '

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou dos dois, obrigada =)

    ResponderExcluir
  3. oie amore gostaria de saber se aquela saia que tem o sinto mais grosso se eu fosse mandar fazer precisa colocar riata para o cinto passar. obrigada e aguardo resposta!

    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso é você quem escolhe! A saia pode ter um elástico na cintura e você pode jogar um cinto por cima dela, mas se preferir pode colocar a riata tambem. Eu particularmente prefiro sem, porque possibilita que você escolha vários cintos de diferentes tamanhos... com a riata, cintinhos mais grossos provavelmente não passariam.
      Mas como eu disse, é você quem escolhe :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...