quarta-feira, 29 de junho de 2011

Traje Casual: Calças


Olá meninas! Último dia de posts sobre roupas casuais, hoje vamos dar ênfase às calças; que são peças fáceis de serem combinadas, e também muito práticas na hora de serem usadas. Não se esqueçam que amanhã e depois tem makes diferentes aqui no blog tá?


(Clique na imagem para ampliá-la)


Como dá pra notar nas imagens acima, looks criados com peças como a calça seja ela jeas ou não, podem se transformar em diversos estilos diferentes. Você pode optar por algo mais delicado, pesadinho, ou até mesmo algo mais puxado para o social.
Na primeira imagem como dá pra ver, o salto deixou o look mais sofisticado, mas as peças em sí são todas básicas, T-shirt branca sem estampa, blazer preto sem estampa e também sem muitos detalhes. A bolsa é a peça que quebra a neutralidade do look, com sua cor mais chamativa.
A segunda imagem é o look perfeito para meninas que não descem do salto, já na terceira foto vemos que a calça não necessariamente tem que ser escura, e a sapatilha deixa o look mais confortavel e delicado.


O primeiro look é para meninas que insistem em sair de casa super arrumadinhas, mesmo que seja apenas para um encontro entre amigos. A calça escura permite uma variedade de opções para escolher a blusinha, que combina com o tom da sapatilha estampada, a bolsa coral quebra as cores entre si, e dá um arzinho ainda mais feminino ao look. Aposte nos maxi acessórios!

Na segunda combinação para meninas mais despojadas, escolhi uma regata podrinha bem feminina, e uma calça jeans clara para não deixar o look muito sério. A rasteirinha abre uma variedade de cores no look, e a bolsa de cor nêutra cai bem num look mais despojado, não se esqueça de usar acessórios discretos e básicos como esse colarzinho da foto.

É isso meninas, espero que tenham gostado! Até amanhã com uma make linda que preparei pra vocês, xoxo :*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...