terça-feira, 21 de junho de 2011

Roupa de Balada: Shorts


Boa tarde meninas! Hoje vamos falar um pouco sobre shorts, jeans, rasgados, coloridos e etc. Também vamos dar destaque à combinações com cores neon e acessórios. Só pra constar, hoje resolvi colocar uma foto mais comportada para a abertura do post. hahaha!

O short assim como a saia que vimos ontem, tem vários tamanhos, modelos, e até estilos. Daí vem a facilidade de compor looks com essa peça.
É hora de analisar as combinações das estilosas do Lookbook.


(Clique na imagem para ampliá-la)


Na primeira imagem, uma peça extra que pode fazer toda a diferença no look, é a meia-calça preta, as meninas que acham o short sozinho vulgar demais, podem optar por essa peça chave, que deixa o look até mais juvenil. A sobreposição com a jaqueta preta, deixa a combinação mais pesadinha, um estilo mais rocker para as meninas que não curtem muito o estilo girlie.

Na segunda imagem, a cor chamativa realmente me chamou atenção. Dá pra perceber que os tons das peças são bem distintos, o casaquinho escuro, o short jeans lavado e a t-shirt larga destacando-se como ponto de luz. A sapatilha é uma boa pedida para as meninas que não aguentam o salto por muito tempo, e o colar de várias voltas deixou o look mais sofisticado.

Por fim, o terceiro look é bem complexo mas muito fácil de ser composto. A partir da tomara-que-caia estampada, é decidida a cor do shorts. Já expliquei isso nos posts da semana passada, você escolhe a peça debaixo através dos detalhes da peça estampada. Reparem que na tomara-que-caia, além de rosa, tem cores como laranja, um verde pastel, e de fundo um azul marinho, o short poderia ter qualquer uma dessas cores. Se você é daquelas que não gosta de chamar atenção com cores fortes, nesse caso pode optar por um short jeans escuro. De acessório temos o cintinho fino, que dá um ar vintage à combinação.
E agora, as combinações do Polyvore.


No primeiro look especialmente para meninas mais modernas, trouxe peças com cores finas, e combinações elaboradas. O short escuro é bem fácil de se combinar, quase toda cor cai bem com essa peça mais escurinha. Eu resolvi trazer uma regata soltinha no tom nude, que pode ser considerado o "novo branco", a estampa da regata puxou a cor da bolsa, se repararmos, o tom avermelhado das duas é bem parecido. A ankle boot escura para meninas mais discretas, e de acessório, brincos não muito grandes harmonizam-se com o brilho estampado da regata.

No segundo look o estilo girlie prevalece. O short jeans preto, tem o ar mais rocker quebrado pelo rosa nude da blusa, que por sinal tem sua textura cheia de babados. O salto florido dá graça ao look, e a bolsa tem um tom escuro de verde militar, que é uma das cores mais atuais. E maxi acessórios não podem faltar nessa combinação mais elaborada.

Por hoje é só meninas! Amanhã vamos falar sobre calças, para os dias mais frios que não dispensam uma balada. Te espero, xoxo :*

3 comentários:

  1. Bom, não sei se é porque eu quase nunca nunquinha uso shorts .. não me vejo em nenhum dos 3 primeiros looks, acho que por falta de costume mesmo, porém são lindos *-*
    Já os que você criou usaria o primeiro por causa da regata que é soltinha, porém, como você me disse que no segundo look o shorts é mais soltinho,por isso a blusa era mais justinha, então acho que esse faz mais meu tipo *-*

    ResponderExcluir
  2. se eu ir pra festa da Ju assim, vão me bater?
    AUHSIUAHSIUAHSIUASHIUASHAIUSH

    obrigada pelas dicas bebê s2

    ResponderExcluir
  3. No final das contas acho que você escolheu todos, hm

    -

    Com certeza, o traje exigido não é qualquer roupa de balada, lembra? de nada =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...