quarta-feira, 22 de junho de 2011

Roupa de Balada: Calças


Último post sobre roupas! Meninas eu não sei vocês, mas essa sequência de posts tá me deixando bem cansada. Nos próximos dias, vocês terão duas maquiagens diferentes. Escolham a que mais fizer seu estilo certo?
Hoje vamos fechar as roupas de balada, com uma das peças mais comuns em nosso dia-a-dia, a calça, que na maioria das vezes é jeans.

Ontem comentei com vocês que o short é uma das peças mais fáceis de se combinar, mas mais fácil que o short, a calça é a peça mais simples na hora de compor looks. As cores do jeans sempre ajudam a montar uma combinação básica, mas com os acessórios certos, você pode sair com um look lindo e sofisticado.

Vamos analisar as estilosas do Lookbook?


(Clique na imagem para ampliá-la)


No primeiro look, a calça que é uma peça super básica, toma uma forma mais elaborada com a ankle boot de animal print, e uma t-shirt de manga comprida, coberta por pelinhos delicados.

No segundo look, uma regatona estampada, a jaqueta de couro, e um salto anabela, deixam o look mais casual, perfeito para uma festa entre amigos. Você também pode optar por uma bolsa de lado, pequena e discreta.

E no terceiro look, a combinação mais comum em nosso cotidiano. Jeans claro rasgado e uma t-shirt estampada. Nesse look podem ser adicionados um bolero preto, para deixar o look mais pesadinho, uma ankle boot, e maxi acessórios. É a forma mais prática de transformar um look básico em algo mais rocker.

E agora as combinações do Polyvore.


No primeiro look a roupa em si é básica até demais, se substituir-mos o salto por um allstar branco, poderíamos ir até mesmo ao colégio com essa combinação.
Deixei os detalhes para destacarem o salto, a bolsa de lado tem um tom de verde militar, para ressaltar o pouquinho de verde que aparece na estampa do peep toe. O colete jeans, deixa o look mais moderninho!

A segunda combinação está mais sofisticada, a blusa tem pequenos detalhes em renda e ressalta a cintura, afinando-a. A calça deixa de ser básica para tomar um ar mais sofisticado com o salto estampado. Pulseiras são acessórios perfeitos nessa combinação, e a bolsa coral quebra a neutralidade entre as cores do look.

E chega de roupas né? Não aguento mais ver roupas na minha frente (mentira!). Não acaba por aí não, amanhã e depois tem makes para todos os gostos. Espero vocês aqui, xoxo :*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...