quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esporte Chic: Para Eles - Combinações


Chegou a vez deles, já que na opinião feminina os homens têm uma enorme dificuldade na hora de se vestir, agora o D&E é para eles também!
Vamos falar de algumas combinações que ficam super bem nos garotos, sem que eles precisem reclamar por falta de conforto ou coisas do gênero.

Como eu disse no primeiro post de Esporte Chic, esse estilo pode ser definido como o "básico sofisticado", portanto nada de tênis colorido, crocs, e outros tênis que vocês tanto adoram. Eu disse básico sofisticado, e não simplesmente básico.
A calça jeans é um exemplo de peça que fica perfeita nos homens, mas num evento onde o Esporte Chic é exigido, aquela calça rasgada/desfiada no joelho não é muito aconselhável, tentem parecer sofisticados certo meninos?

Alguns Looks:


(Clique na imagem para ampliá-la)


Nos looks acima dá pra ver que não é necessário abrir mão da camiseta estampada, que a maioria dos garotos usam. Uma camisa aberta por cima como na primeira imagem, ou um sueter para os dias frios também são uma ótima pedida. A calça jeans escura dá mais espaço para abusar das cores no resto do look, você pode optar por aqueles relógios grandes que grande parte dos garotos gostam de usar, se você é daqueles que não abrem mão de um acessório inusitado, pode ir com um cordão discreto no pescoço, ou uma pulseira também discreta.
Vamos às combinações que eu criei no Polyvore?



Como sempre digo e todo mundo concorda, homem não tem muita variedade de roupa, ai está a facilidade na hora de se vestir.

Na primeira combinação, para parecer um pouco mais sofisticado também não são necessárias muitas coisas. Uma calça jeans, uma camisa e um suéter por cima, dão um ar mais sério e maduro.

Já na segunda combinação para garotos mais despojados, uma camiseta lisa, uma calça estilo esporte - bege ou branca, combinada com um sapatênis ou um all star, dão graça aos meninos mais estilosos.
Não vou falar muito sobre tênis ou sapatos, porque é amanhã que falaremos disso. Preparei um post só para o que devem ou não calçar, enquanto isso vão procurando um sueter ou uma camisa lisa no guarda-roupas tá? xoxo :*

4 comentários:

  1. Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu doce blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você está de parabéns, porque como eu te disse falar de tendência na moda feminina é fácil, afinal de contas é nosso mundo, mas na área masculina é muito mais dificil, até mesmo porque não tem muitas variedades.
    Ficou perfeito o post bebe (:

    ResponderExcluir
  3. gosti *-*
    meu futuro namorado inexistente só vai andar assim *-*
    shiaushuiashiuahsiuash

    lindo s21

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, também me surpreendi com o post dos meninos; ficou bem completinho '-'

    -

    Não exagera né mandy? aushauhs, deixa o garoto se expressar! :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...