segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esporte Chic: Para Elas - Saia


Voltaaamos com mais um pouco de Esporte Chic, hoje vamos falar sobre looks que tenham como principal peça, a saia de cintura alta. Também falaremos sobre combinações entre cores escuras, que se combinadas cuidadosamente podem resultar num look bastante sofisticado; e o assunto da moda atual: animal print, estampas de onças, tigres, zebras e muito mais.

Já faz um tempinho que a saia de cintura alta, se tornou uma tendência forte, tanto no Brasil quanto nos demais países de grande influência quando o assunto é moda. Vamos analisar as imagens onde os três looks diferentes, são compostos por saias de cintura alta.

Alguns Looks:


(Clique na imagem para ampliá-la)

A saia não apenas ressalta a curva das mulheres, como também pode disfarçar o pneuzinho das mais cheinhas, as saias de babados são perfeitas para isso. Como podemos ver, as saias independente de seus diversos modelos e estampas, podem deixar um look mais despojado, mais sofisticado e até mais pesado. É só saber combinar.
Na última foto, o contraste das cores do look me chamou muito a atenção, as cores frias - preto e cinza, foram quebradas com o vermelho quente da saia, e o cinto preto de laço junto com a meia-calça preta, tirou o peso da combinação deixando-a com aparência mais jovem!
Já nas duas primeiras imagens, a saia estampada cria harmonia com peças nêutras. A camisa branca na primeira foto por exemplo, dá um toque de delicadeza ao look que deveria ser mais rocker.
E novamente, vamos aos looks que criei no Polyvore.


Dessa vez tentei fazer um look para cada tipo de garota.
Na primeira combinação, meninas discretas e que não abrem mão do conforto, podem optar por uma sapatilha que tenha um tom parecido com o de outra peça, a meia-calça preta para os dias mais frios, e uma bolsa com alça de correntes também com um tom bem próximo ao da saia. É possível também brincar com as cores, dá pra ver que a saia além do vermelho, tem cores como verde, rosa e laranja. Você pode optar por uma sapatilha num tom de verde mais fechado, ou um rosa mais discreto! Seguindo esses critérios, criará harmonia entre as cores do look.

Na segunda combinação já para garotas que não descem do salto, damos destaque às cores escuras que estão sendo combinadas entre si, e à peça com estampa de onça. É importante que as estampas sejam combinadas com peças lisas, como podemos ver a regata é a única peça estampada, combinada com a saia preta. Sobre as cores escuras, a combinação de sapato vinho e bolsa azul marinho deixaram o look sofisticado, sem precisar de muitos detalhes. Não acrescentei na combinação, mas neste look a presença de maxi acessórios como anéis, pulseiras ou brincos deixam a combinação ainda mais elaborada.

E por hoje é só meninas. Nos próximos dois dias vocês encontrarão aqui no blog, maquiagens diferentes para deixar os looks ainda mais lindos. Não se esqueçam de passar aqui para conferir! xoxo :*

3 comentários:

  1. aaaaaaaahm eu preciso de mais o que? *-*
    perfeito! s2

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei novamente *O*
    Todos os looks são lindos, mas em mim eu prefiro a saia soltinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mandyta =)

    -

    Também acho que em você a saia solta, fica bem melhor! '-'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...